Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Penteados&Tranças

Sábado, 22.10.11

E para quem não sabe o meu cabelo é assim:

Hiper - Mega - Carácois!!

Durante muitos anos este cabelo andou sempre "amarrado"!! É um crime eu sei, mas foi preciso fazer um corte radical (o que implicou não conseguir fazer um rabo de cavalo) para habituar-me a andar com o cabelo solto. Raramente soltava o cabelo devido ao volume que ele tinha, mas depois deste corte tive que procurar cremes e/ou espumas que ajudassem a controlar o volume. Depois de algumas experiências e algum dinheiro gasto, consegui encontrar um umificador que controla bem o volume do meu cabelo, já falei sobre ele aqui.

Agora já não quero outra coisa, confesso que até me faz confusão andar com o cabelo apanhado!

Mas de vez em quando é preciso variar o penteado... Ontem deu-me para isto:

Com o calor que se faz sentir em pleno Outubro, devo dizer que sempre é mais fresquinho fazer uma trancinha!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Inês Robalo às 14:11


4 comentários

De Cindy a 23.10.2011 às 11:41

Ai que cabelo lindo rapariga :)

Eu sempre adorei caracois...e usei sempre até aos meus 17 porque fiz uma permanente ao 14 se nao me engano...e eram uns caracois muito bonitos e agora quero fazer novamente porque adoro ver me e além disso dá mais volume ao cabelo.

O teu cabelo é muito bonito..

Por falar em cabelos, o champô de cabelos oleosos da Yves Rocher é poderoso...adoro!

:)

beijinhos

De Inês Robalo a 23.10.2011 às 13:39

Olá Cindy!!

Muito obrigada!! Este caracóis são naturais, nem preciso de cremes para defini-los, basta aplicar o creme para controlar o volume que o caracol define por si mesmo!!! Agora aprendi a gostar do meu cabelo!!! :D

Bem quando quiseres fazer um post para colocar no outro blogue é só dizeres!!

Beijinhos

De sofia a 23.10.2011 às 17:13

Eu realmente gostava de conseguir fazer esse penteado! mas n dá! xD
ahah ficou muito lindo!
Beijinhos e obrigada pela visita no meu blog! :D

De Inês Robalo a 23.10.2011 às 17:51

É só pentear para o lado e depois fazer a trança!

Não precisas agradecer!!!

Beijinhos

Comentar post




pesquisar

Pesquisar no Blog  

Comentários & Email

A resposta aos comentários será sempre feita no próprio post! =) Para quem quiser deixar sugestões, críticas, opiniões, seja o que for está a vontade. É só enviar um email para mim. inescmr@sapo.pt

mais sobre mim

foto do autor


calendário

Outubro 2011

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031

Vendas Yves&Oriflame


links

Venda Yves Rocher & Oriflame

Leituras

Bijuteria, Acessórios e outras...

Blogs-Compras Online

Compras Online UE/EUA

Compras Online Portuguesas

Receitas