Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Há gestos que valem por mil palavras....

Segunda-feira, 20.12.10

Hoje, na minha hora de almoço, tive uma surpresa muita agradável quando abri a minha caixa do correio!! Não, não recebi a encomenda da Sigma, recebi um Postal de Natal!! Grande coisa, pensam vocês! Mas para mim é um gesto muito bonito, este postal foi enviado pela Marlene do blog Sabrinas e Pó de Arroz, fiquei sem palavras quando tirei o envelope e vi que era dela!

Há imenso tempo que não recebia um postal de Natal, as novas tecnologias acabaram com os envios de postais e cartas, nos dias de hoje é tudo por telemóvel e internet!!!

 

Marlene, mais uma vez, muito obrigada pela lembrança! Gostei imenso!! É nestes pequenos gestos que vimos o que as pessoas são!

 

 

Muito Obrigada!

 

Aqui fica o postal que recebi:

Autoria e outros dados (tags, etc)

tags:

publicado por Inês Robalo às 20:41


10 comentários

De Cindy a 20.12.2010 às 22:32

Também gosto assim das coisas há moda antiga..isto da tecnologia tira um pouco o brilho e magia das coisas! Também gostava imenso de receber um, quem sabe! Vou ver se faço o mesmo. É muito giro, é um mimo...e nós adoramos. Há pessoas que nao dão valor, mas eu gosto..por exemplo nos anos, gosto de receber postais escritos ou cartinhas, porque dou as vezes mais valor que uma prenda..as palavras dizem-me muito!
À moda antiga tem mais piada! Traz cá uma nostalgia! :)

beijinhos e um feliz Natal para ti e para os teus! :)

De Inês Robalo a 20.12.2010 às 23:45

Olá Cindy!

É verdade, eu sempre gostei de receber postais! Tenho ali uns quantos guardados que ia recebendo. Já cheguei a receber postais sem nada escrito, mas sinceramente prefiro aqueles que têm sempre qualquer coisinha escrita, para além do que já vem no próprio postal!!

Um feliz natal também para ti querida, tudo de bom!!

Beijinhos

De Lady_Occultvs a 21.12.2010 às 03:03

Olá, realmente aos poucos se vão perdendo tradições muito bonitas... E esta do envio de postais de Natal é uma delas... O que é uma pena!

Beijinhos

De Inês Robalo a 21.12.2010 às 22:19

Olá!

Concordo contigo, ainda me lembro de andar atarefada a comprar aqueles postais da Unicef, creio eu, para enviar para a família. Hoje em dia isso perdeu-se...

Beijinhos e Feliz Natal!!

De Cause We are Divas a 21.12.2010 às 19:27

Oláá !
Realmente, gestos assim não se vêm todos os dias, é bom aproveitá-los !
FELIZ NATAL, e bom blogue ! :D

Beijinhos, causewearedivas.blogspot.com

De Inês Robalo a 21.12.2010 às 22:20

Olá!!!

São estes pequenos gestos que alegram os nosso dias!! :)

Feliz Natal também para ti!! Muito Obrigada!!

Beijinhos

De Lady_Occultvs a 21.12.2010 às 22:23

Olá,

Ainda hoje fui aos Ctt enviar para a minha familia, estamos longe e vejo como uma forma de lhes enviar um miminho para saberem que nao os esqueço (:

Bjs*

De Inês Robalo a 21.12.2010 às 22:29

Olá!

É verdade! Acho que é uma forma de estarmos mais perto deles, um postal não tem o mesmo valor que um email!! É o que acha!!

Beijinhos

De PEDRINHO a 22.12.2010 às 17:06

Receber Postais? Grnade merda receber postais

De PEDRINHO a 22.12.2010 às 17:11

Receber Postais? Grande merda receber postais

Comentar post




pesquisar

Pesquisar no Blog  

Comentários & Email

A resposta aos comentários será sempre feita no próprio post! =) Para quem quiser deixar sugestões, críticas, opiniões, seja o que for está a vontade. É só enviar um email para mim. inescmr@sapo.pt

mais sobre mim

foto do autor


calendário

Dezembro 2010

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031

Vendas Yves&Oriflame


links

Venda Yves Rocher & Oriflame

Leituras

Bijuteria, Acessórios e outras...

Blogs-Compras Online

Compras Online UE/EUA

Compras Online Portuguesas

Receitas