Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Mais uns vernizes da.... Risqué

Quarta-feira, 03.11.10

Ando aqui com um grande problema.... antes de criar este blog tinha meia dúzia de vernizes, não mais que isso, o certo é que desde que comecei a visitar o blogue da Ana, Miss Verniz, que foi dos primeiros blogues que comecei a ler e posteriormente todos aqueles que tenho aqui na minha lista, a minha colecção de vernizes aumentou! O problema do momento é arranjar uma caixa ou algo do genero para puder arrumar os meus amiguinhos, antes só tinha vernizes da Risqué mas mal conheci o blog da Ana apercebi-me que havia inúmeras marcas, amigas do meu bolso, que deveria comprar e experimentar! Com estas experiências o resultado foi vê-los a surgir aqui pelo quarto fora!!

 

Há uns dias atrás a Filipa foi uma querida e ofereceu-se para me comprar vernizes da marca Risqué a 1.60€, caso estivesse interessada ela passaria pela loja e comprava para mim!! Primeiro pensei, mais vernizes não!!!! Ainda há pouco tempo tinha recebido a minha prendinha da amiga oculta, mas depois pensei.... bem pelo preço que estão porque não comprar 1 ou 2, é que aqui na zona não compro a menos de 2€!! Então lá pedi a Filipa que me comprasse 4 cores, visto não ter e não encontrar por aqui. Ela foi uma querida mesmo, acreditem no que vos digo!! Comprou-me os vernizes e ontem ao final da tarde foi ter cmg ao trabalho para me entregar, pois ela agora veio morar aqui para pertinho de mim e então poupámos nos portes de envio! Ah e esta promoção está em vigor na loja Beauty Store, ela comprou na loja do Porto.

 

Posto isto está na hora de actualizar a minha colecção de vernizes e partilhar aqui convosco, e arranjar também uma casinha para eles!! Mas não vai ser hoje que mostro a actualização, deixo apenas as novas aquisições!!!

 

 

 

Então vamos lá por ordem, Cristal, Ópera, Chocolate Quente e Cigana. E pronto estes são os meus novos amiguinhos!!

 

 

A ver se este blog ganha vida que isto anda muito fraquinho!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Inês Robalo às 10:51


5 comentários

De Marta Inês a 03.11.2010 às 15:50

Tenho todos menos o cristal! :D

beijinhos*

De Solange Fernandes a 05.11.2010 às 07:22

Olá linda td bem??
A imenso tmepo que nao venho aqui...
queria saber onde é que me posso inscrever para fazer troca do amigo oculto e saber as regras e isso!!
Beijinhos

De Inês Robalo a 05.11.2010 às 11:01

Olá! Sim tudo bem.

Olha o amigo oculto é um sorteio que a Sara faz (http://unhasnailart.blogspot.com/) é uma questão de estares atenta ao blog dela, para quando voltar a fazer um puderes participar.
O sorteio do amigo oculto não é permanente, ela já o realizou por duas vezes, pode ser que haja uma 3ª vez. De qualquer forma também posso avisar-te quando ela realizar outro.

Beijinhos

De sweettresure a 05.11.2010 às 14:42

Ola Ines. Obrigada pelo elogio. Vou fazer-te uma encomenda de Yves Rocher este mês.
Beijinho

De Inês Robalo a 05.11.2010 às 19:42

Olá Filipa!

Oh não precisas agradecer!!! Eu vou fazer uma encomenda hoje e outra daqui para 3 semanas depois quando precisares de algo já sabes, é só dizer! :)

Beijinhos e mais uma vez obrigada!

Comentar post




pesquisar

Pesquisar no Blog  

Comentários & Email

A resposta aos comentários será sempre feita no próprio post! =) Para quem quiser deixar sugestões, críticas, opiniões, seja o que for está a vontade. É só enviar um email para mim. inescmr@sapo.pt

mais sobre mim

foto do autor


calendário

Novembro 2010

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930

Vendas Yves&Oriflame


links

Venda Yves Rocher & Oriflame

Leituras

Bijuteria, Acessórios e outras...

Blogs-Compras Online

Compras Online UE/EUA

Compras Online Portuguesas

Receitas