Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Loja da Essence em Vila Franca de Xira...

Segunda-feira, 04.10.10

No outro dia falei-vos aqui da loja Culto que agora se encontrava também em Vila Franca de Xira, venho corrigir que o nome da loja afinal é "Ici". Hoje fui lá dar uma voltinha e devo dizer-vos que apesar de a loja ser pequena é muito acolhedora e o atendimento foi óptimo!

E na loja há a colecção da Essence "We saw it first", já tinha visto na Área de Saúde e não havia nada, para além da marca Essence, esta loja tem ainda a marca Catrice e a marca Frutini, as outras marcas que havia não decorei o nome delas.

Uma coisa interessante que trouxe da loja foi uns catálogos que haviam lá da Essence, onde tem os produtos que se encontram lá a venda e no final de cada catálogo tem sugestões de utilização e aviso de cada produto. Como gosto muito de partilhar estas coisas tirei fotos aso catálogos e vou partilhar aqui tudinho convosco!!

O primeiro catálogo é as novidades e os produtos Nail Art:

 

 

 

 

O segundo catálogo é as cores de sombras, vernizes, rimeis entre outras coisinhas:

 

 

 

 

 

E o último catálogo, mas está incompleto, faltam algumas folhas! LOL...

 

 

 

 

 

 

E aproveito ainda para mostrar uns vernizes que comprei hoje e noutro dia, aproveito ainda para deixar alguns vernizes da marca Essence que prometem ajudar as unhas lascadas! Foi pena só ter reparado nisto em casa, senão tinha comprado para experimentar!

 

 

1 - XXL Strong&Flexible nails - Regenerador de unhas fortes&flexíveis, para unhas fortes num instante e que mantêm a sua flexiblidade natural. Une a superfície das unhas fracas e frágeis, ajudando-as a resistir a quebras. - 2,29€

2 - Essence Colour&Go 28 Plum Perfect - 1.29€

3 - Essence Colour&Go 08 Ultimate Pink - 1.29€

 

E agora deixo aqui algumas sugestões de vernizes da Essence que estão indicados para combater os lascamento das unhas.


As imagens foram retiradas do site da Essence.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Inês Robalo às 20:28


8 comentários

De Lúcia a 05.10.2010 às 14:02

Olá Inês! :)

A Essence tem coisas tão lindas, mas de momento não preciso de comprar mais nada, já tenho coisas que nem uso lol
Em relação à queda de cabelo, sim, cai cabelo sim :\ mas é o normal....não ando a tomar nada porque anda a crescer cabelo novo :D depois lá para Janeiro vou começar a tomar umas ampolas que são boas para as unhas e para o cabelo.
Pelos visto é mal geral cair tanto cabelo nesta altura.

Beijinhos!

De Inês Robalo a 05.10.2010 às 14:09

Olá Lúcia!

Tem coisinhas muito giras, realmente, mas também comprei esses vernizes por gostar da cor e porque os meus da Risqué estão quase todos pastosos, acho que vou deixar de comprar vernizes da Risqué! -.-' A lima precisava mesmo, a que tinha o meu vizinho fez o favor de a partir ao meio, é um fofo!! :D

Quanto a queda de cabelo realmente é uma treta, tenho que mudar também de champô porque não sei se não estará também a ajudar a cair-me mais cabelo. :x

Beijinhos e bom feriado

De Catia Alves a 06.10.2010 às 15:47

ola :)
eu comprei nos xineses.
sao optimos :D
beijocas

De Lúcia a 07.10.2010 às 21:31

Eheh...

Eu tb andei assim uns tempos a pensar que ía ficar careca lol...até cortei o cabelo curtinho, num espaço de 1 mês e meio já está comprido e acho-o consistente. o nosso cabelo é como a natureza precisa de renovar :D mas acredito que com suplementos não sofra tanto. Bjs***

De Inês Robalo a 08.10.2010 às 13:00

Ah eu não posso cortar o cabelo, porque parece que demora uma eternidade a crescer! :|
Eu como já anda a cair há tanto tempo já andava a bater mal das ideias, mas tenho a impressão que a quantidade que agora cai é menor.. Vamos lá ver se isto passa..

Beijinhos

De sweettresure a 14.10.2010 às 16:07

Ola

Também me rendi à marca Essence e gostarei de conhecer esse espaço em Vila Franca de Xira, uma vez que irei morar para Povoa de Santa Iria.

Visita o meu Blog

http://sweettresure.blogs.sapo.pt

Beijinhos

De sweettresure a 14.10.2010 às 16:19

Já agora podes enviar-me a morada e dicas sobre a localização da Loja ICI e da Loja Culto?

Agradeço-te imenso

De Inês a 23.10.2010 às 19:56

tenho tanta pena de nao ter nenhuma loja na minha cidade :(

Comentar post




pesquisar

Pesquisar no Blog  

Comentários & Email

A resposta aos comentários será sempre feita no próprio post! =) Para quem quiser deixar sugestões, críticas, opiniões, seja o que for está a vontade. É só enviar um email para mim. inescmr@sapo.pt

mais sobre mim

foto do autor


calendário

Outubro 2010

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31

Vendas Yves&Oriflame


links

Venda Yves Rocher & Oriflame

Leituras

Bijuteria, Acessórios e outras...

Blogs-Compras Online

Compras Online UE/EUA

Compras Online Portuguesas

Receitas