Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Como estragar o cabelo em 5 segundos....

Sexta-feira, 10.09.10

Ora no meu caso foi facílimo, bastou utilizar a Espuma da marca Syoss para o meu cabelo ficar uma lástima! A isto eu chamo imprevisto das férias....e porque? Muito simples, o umificador, que falei dele aqui, terminou e para meu azar não consegui encontrá-lo a venda no local onde estava a passar as minhas férias. Então numa ida ao Ecomarché comprei uma espuma para o cabelo, tendo em conta que a opção de escolha era muito pouco optei por comprar a espuma da marca Syoss.

A espuma promete uma fixação de 24h e um brilho natural.... e é mega strong hold.... ah pois.. tretas!!! Ou pelo menos no meu cabelo o resultado foi estragá-lo ainda mais do que ele já estava! Tendo em conta que a praia e piscina sempre secam mais o cabelo, apesar dos meus cuidados todos, as pontas já estavam um pouco feias, mas depois de usar esta "maravilhosa" espuma o cabelo ficou ainda pior!

O estado dele é tão mau que quando fui cortar as pontas secas, a cabeleireira disse-me/aconselhou-me para usar uma mascára profissional para cabelos secos e quando aplicasse para deixar permanecer no cabelo durante uns 30 minutos no minímo!

Eu acredito que esta gama possa ser muito boa para algumas de vocês, mas para mim é péssima! O cabelo ficou como palha de aço, é sempre bom este tipo de situações!!

 

 

A peste:



Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Inês Robalo às 22:38


19 comentários

De Margarida a 03.08.2011 às 01:36

Olá meninas!
Experimentei umas amostras da SYOSS da SCHWARZKOPF Profissional para cabelos secos - o shampo e o condicionador, e são mto bons. Reparei que nem tdas estão de acordo, é natural! Eu resolvi entrar no blogue para vos alertar que de facto a syoss dos hipermercados não vale mesmo nada, mas a gama profissional é excelente. No entanto esta gama só se vende nas lojas de cabeleireiros ou nos próprios cabeleireiros. É que a marca SCHWARZKOPF criou uma gama mais económica que se vende nos hipers para quem não tem possibilidade de comprar a gama profissional. O que é barato sai de facto caro... lol ..... bjs a tdas.

De Inês Robalo a 28.08.2011 às 13:01

Olá Margarida!

Nem sempre o mais barato é o melhor, nisso tens toda a razão! Por acaso a gama profissional nunca experimentei, mas tentar também não custa! :)

Obrigada!!

Beijinhos

Comentar post





pesquisar

Pesquisar no Blog  

Comentários & Email

A resposta aos comentários será sempre feita no próprio post! =) Para quem quiser deixar sugestões, críticas, opiniões, seja o que for está a vontade. É só enviar um email para mim. inescmr@sapo.pt

mais sobre mim

foto do autor


calendário

Setembro 2010

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930

Vendas Yves&Oriflame



links

Venda Yves Rocher & Oriflame

Leituras

Bijuteria, Acessórios e outras...

Blogs-Compras Online

Compras Online UE/EUA

Compras Online Portuguesas

Receitas