Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Como estragar o cabelo em 5 segundos....

Sexta-feira, 10.09.10

Ora no meu caso foi facílimo, bastou utilizar a Espuma da marca Syoss para o meu cabelo ficar uma lástima! A isto eu chamo imprevisto das férias....e porque? Muito simples, o umificador, que falei dele aqui, terminou e para meu azar não consegui encontrá-lo a venda no local onde estava a passar as minhas férias. Então numa ida ao Ecomarché comprei uma espuma para o cabelo, tendo em conta que a opção de escolha era muito pouco optei por comprar a espuma da marca Syoss.

A espuma promete uma fixação de 24h e um brilho natural.... e é mega strong hold.... ah pois.. tretas!!! Ou pelo menos no meu cabelo o resultado foi estragá-lo ainda mais do que ele já estava! Tendo em conta que a praia e piscina sempre secam mais o cabelo, apesar dos meus cuidados todos, as pontas já estavam um pouco feias, mas depois de usar esta "maravilhosa" espuma o cabelo ficou ainda pior!

O estado dele é tão mau que quando fui cortar as pontas secas, a cabeleireira disse-me/aconselhou-me para usar uma mascára profissional para cabelos secos e quando aplicasse para deixar permanecer no cabelo durante uns 30 minutos no minímo!

Eu acredito que esta gama possa ser muito boa para algumas de vocês, mas para mim é péssima! O cabelo ficou como palha de aço, é sempre bom este tipo de situações!!

 

 

A peste:



Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Inês Robalo às 22:38


19 comentários

De Inês Robalo a 12.09.2010 às 20:53

Olá Cindy!

A minha cabeleireira em momento algum tentou vender-me uma máscara e nem sequer falou em marcas, quanto aos 30 minutos ela aconselhou a fazer isso pelo menos uma vez por mês, mas eu raramente faço o que aconselham. Por acaso ela tinha lá produtos a venda, penso eu que eram para venda, mas nem sequer referiu tal coisa, apenas me disse para comprar uma. :)
Eu uso, sempre usei, champô e amaciador para cabelos secos, o único problema agora foi mesmo essa espuma que me deu cabo do cabelo, pois eu já deixei de usar espuma como referi no post, em vez disso uso um Umificador que me deixava o cabelo bem suave. Mas como acabou e no sítio onde estava essa marca não se vendia tive que sujeitar-me, tendo em conta a altura do ano, praia e piscina que também secam sempre muito o meu cabelo, não foi nada a favor do meu cabelo.

Quanto aos produtos da L'oreal profissionais, já usei e a única coisa que não gosto muito é o preço deles, mas por acaso não falei dessa marca no post. Por acaso os produtos que ela usava eram da Revlon.

E devo dizer que apesar de ela ter dito isso da máscara com o qual não concordas não posso considerar que ela não seja profissional, muito pelo contrário. :)

De qualquer forma agradeço desde já a sua preocupação e aconselhamento, de facto eu não fiz isso da máscara porque não tenho muita paciência para estar a espera.
Mas uma coisa é certa, essa marca no meu cabelo nunca mais, já com a Tresemmé me dei mal, essa é outra a juntar a lista. A única espuma com a qual me dou bem é a da Pantene e já experimentei as marcas quase todas.

Obrigada e Beijinhos!

:)

Comentar post





pesquisar

Pesquisar no Blog  

Comentários & Email

A resposta aos comentários será sempre feita no próprio post! =) Para quem quiser deixar sugestões, críticas, opiniões, seja o que for está a vontade. É só enviar um email para mim. inescmr@sapo.pt

mais sobre mim

foto do autor


calendário

Setembro 2010

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930

Vendas Yves&Oriflame



links

Venda Yves Rocher & Oriflame

Leituras

Bijuteria, Acessórios e outras...

Blogs-Compras Online

Compras Online UE/EUA

Compras Online Portuguesas

Receitas