Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Como estragar o cabelo em 5 segundos....

Sexta-feira, 10.09.10

Ora no meu caso foi facílimo, bastou utilizar a Espuma da marca Syoss para o meu cabelo ficar uma lástima! A isto eu chamo imprevisto das férias....e porque? Muito simples, o umificador, que falei dele aqui, terminou e para meu azar não consegui encontrá-lo a venda no local onde estava a passar as minhas férias. Então numa ida ao Ecomarché comprei uma espuma para o cabelo, tendo em conta que a opção de escolha era muito pouco optei por comprar a espuma da marca Syoss.

A espuma promete uma fixação de 24h e um brilho natural.... e é mega strong hold.... ah pois.. tretas!!! Ou pelo menos no meu cabelo o resultado foi estragá-lo ainda mais do que ele já estava! Tendo em conta que a praia e piscina sempre secam mais o cabelo, apesar dos meus cuidados todos, as pontas já estavam um pouco feias, mas depois de usar esta "maravilhosa" espuma o cabelo ficou ainda pior!

O estado dele é tão mau que quando fui cortar as pontas secas, a cabeleireira disse-me/aconselhou-me para usar uma mascára profissional para cabelos secos e quando aplicasse para deixar permanecer no cabelo durante uns 30 minutos no minímo!

Eu acredito que esta gama possa ser muito boa para algumas de vocês, mas para mim é péssima! O cabelo ficou como palha de aço, é sempre bom este tipo de situações!!

 

 

A peste:



Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Inês Robalo às 22:38


1 comentário

De Cindy a 12.09.2010 às 15:24

Eu Por exemplo utilizo a espuma dessa marca mas para cabelo encaracolado e gosto bastante até! Quanto a isso da máscara da L'oreal Profissional isso não é bem assim...claro que ela é cabeleireira o quer é vender e só aconselhar produtos que ela usa...mas NUNCA NUNCA MESMO se deixa uma márcara por mais de 5 minutos quanto mais 30 minutos ou mais...a Márcara deixa o cabelo melecado e com uso contínuo irá deixar o cabelo pior mas no efeito contrário. O melhor é sempre fazer com paciência, ou seja, se o cabelo está muito seco é obvio que nao se deve usar espuma, porque não é essa que faz mal, é qualquer uma...Como tu dizes o cabelo está uma lástima, logo usar espuma não se deve. Então, visto que tens o cabelo muito seco...o melhor é lavar com um champô MUITO suave, aplicar uma boa máscara para cabelos secos..pode ser essa mas não os 30 minutos como é obvio, mas sim 5 minutos...aplicar duas vezes por semana só. Ao longo dos dias que não aplicas a máscara aplica um amaciador para cabelos MUITO secos e se quiseres um spray para amaciar e revitalizar o cabelo..como o teu cabelo está muito seco e é desaconselhável o uso da máscara todos os dias, então usa amaciador e como o amaciador como te vai ajudar mas nao faz o mesmo que a máscara então a ajuda de um spray vai ser poderosa. Spray para cabelos secos e desvitalizados seria o ideal. E por fim se as pontas estiverem muitos secas, a utilização de um sérum é muito bom...sérum ou creme...
pentear só mesmo quando estiver com amaciador ou no fim de actuamento da máscara...
E já sabes o principal começo é com um champô muito suave.

Sei o que estou a dizer, sou profissional ;)

Qualquer coisa que precises, diz.

beijinho*

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.





pesquisar

Pesquisar no Blog  

Comentários & Email

A resposta aos comentários será sempre feita no próprio post! =) Para quem quiser deixar sugestões, críticas, opiniões, seja o que for está a vontade. É só enviar um email para mim. inescmr@sapo.pt

mais sobre mim

foto do autor


calendário

Setembro 2010

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930

Vendas Yves&Oriflame



links

Venda Yves Rocher & Oriflame

Leituras

Bijuteria, Acessórios e outras...

Blogs-Compras Online

Compras Online UE/EUA

Compras Online Portuguesas

Receitas