Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Review - SerOne Code

Quarta-feira, 01.09.10

Esta review do perfume já deveria ter sido feito ao tempo... mas isto nem sempre pode ser como nós queremos e a verdade é que tenho andado muito desligada do blogue! Tenho que alterar isso e começar a colocar os meus posts habituais.

Não sei se estão recordados/as, mas ganhei este perfume num sorteio que a Szofi fez em parceria com a Tua Essência e fiquei de fazer um post referindo a minha opinião sobre este perfume. O tempo foi passando e só agora vos deixo aqui aquilo que acho, mais vale tarde que nunca!

O perfume é um genérico, digamos assim, do perfume Armani Code for Her, eu não tenho o original mas tenho um outro da marca Yodyema, portanto a comparação que faço é entre dois perfumes similiares ao original. Apesar de não ter o original também conheço o cheiro e posso dizer-vos de realmente estes perfumes são muito semelhantes ao verdadeiro, a diferença está no preço, nos ml que cada perfume tem e ainda no tempo que o perfume permanece na nossa pele. Ora entre estes dois perfumes que tenho, SerOne Code e o da Yodeyma, posso dizer-vos que não notei qualquer diferença, na pele ambos têm a mesma duração, até porque na minha pele o cheiro dos perfumes permanece durante um bom tempinho!

Ainda assim a duração do perfume na pele já irá variar de pessoa para pessoa, ainda assim penso que pelo preço que custam compensa bem comprar e experimentar! Eu já experimentei e fiquei satisfeita, pelo da Yodeyma paguei na altura 20€ por 100ml, o da SerOne Code ganhei mas creio que custa a volta dos 7€ e pouco um perfume de 50ml, não estou certa do preço já.

 

Peço desculpa a Rute e a Szofi por só agora fazer este post!

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Inês Robalo às 12:25


7 comentários

De Catarina a 02.09.2010 às 13:32

Olá. =)

és vendedora oriflame?

De Inês Robalo a 02.09.2010 às 13:38

Olá Catarina!

Sim, sou vendedora da marca Oriflame! Se precisares de alguma informação envia-me um email
inescmr@sapo.pt

De Catarina a 02.09.2010 às 14:21

de onde és? sou da madeira se me enviares um produto depois como pago?
bj

De Inês Robalo a 02.09.2010 às 14:51

Eu sou de Lisboa, o pagamento é feito por transferência bancária.

De Solange Fernandes a 05.09.2010 às 19:51

que nice =)

De Ana a 14.09.2010 às 14:13

Onde compro oriflame na madeira?

De Inês Robalo a 14.09.2010 às 14:31

Olá Ana!

Olha envia email para esta menina laralourenc@hotmail.com porque eu acho que ela revendedora da Oriflame e é da Madeira. Se não obtiveres resposta diz-me que tento saber quem venda Oriflame e seja da Madeira.

Comentar post




pesquisar

Pesquisar no Blog  

Comentários & Email

A resposta aos comentários será sempre feita no próprio post! =) Para quem quiser deixar sugestões, críticas, opiniões, seja o que for está a vontade. É só enviar um email para mim. inescmr@sapo.pt

mais sobre mim

foto do autor


calendário

Setembro 2010

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930

Vendas Yves&Oriflame


links

Venda Yves Rocher & Oriflame

Leituras

Bijuteria, Acessórios e outras...

Blogs-Compras Online

Compras Online UE/EUA

Compras Online Portuguesas

Receitas