Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Review - Fio Restore (Umificador, redutor de volume)

Domingo, 22.08.10
Como já referi aqui algumas vezes, o meu cabelo para além de seco tem algum volume, o suficiente para as vezes parecer um caniche! Então ando sempre em buscar de novos produtos que ajudem a controlar o volume do meu cabelo e ao mesmo tempo hidratá-lo. No dia que fiz uma compras no Dolce Vita Tejo, compras que mostrei aqui, adquiri também este Umificador para o cabelo, não me recordo do nome da loja mas quando lá voltar digo-vos.
Já não é a primeira vez que compro este tipo de produtos, brasileiros e/ou africanos, tendo em conta o cabelo por vezes são os mais indicados. Há algum tempo atrás também comprei um umificador com cera de abelha, mas como não vi qualquer resultado ofereci ao meu irmão, como ele não gosta muito de gel arranjei um bom substituto! Ora bem este frasquinho contém 420ml de produto e custou-me 6.50€ se não estou em erro, e foi algo que usei e abusei.
Vamos lá então ver as características deste novo amigo e ver ainda o que ele promete fazer.
Este Umificador Redutor de Volume da marca Fio Restore foi "desenvolvida para restaurar os cabelos extremamente danificados. A acção do Complexo Reconstrutor do fio, fortalece, nutre e hidrata profundamente os cabelos, deixando-os mais resistentes e flexíveis. Repõe a queratina perdida no dia a dia, favorecendo a rápida reparação da fibra capilar danificada. Prolonga a hidratação, reduz o volume, aumenta a flexibilidade dos cachos e facilita o pentear dos fios."
Modo de usar: Aplicar o creme por todo o comprimento do cabelo seco ou húmido, da raíz até às pontas. Não se passa por água, depois é só pentear o cabelo se assim o entenderem.
A embalagem está praticamente no fim e tenho a dizer que gostei imenso, tenho o cabelo encaracolado e deixá-lo crescer é deveras complicado, deixei de usar espumas para o cabelo e outros afins e passei a usar este umificador e o meu herbal pontas sedosas e noto que o meu cabelo está bem hidratado. Mesmo tendo o cabelo encaracolado, ao usar este creme noto que o caracol fica bem definido, a namorada do meu irmão nestas férias questionou-me como conseguia definir os caracóis, porque ela já tinha usado muitos cremes e espumas e não via grande resultado. Acontece que o me cabelo é encaracolado desde da raíz e o dela é apenas a partir de meio do cabelo, mais coisa menos coisa, logo o meu encaracola facilmente e o dela não, emprestei-lhe o Umificador e o resultado foi o que ela queria, o cabelo não ficou com os caracóis bem definidos! Já tenho o recado para lhe comprar uma embalagem e depois enviar para o Porto, parece que lá não consegue encontrar.
Deixo aqui o site da marca fabricante Julisil para conhecerem outras linhas e gamas de produtos deste fabricante.
Aproveito para dizer que já coloquei os novos catálogos da Oriflame e da Yves Rocher no blogue. Podem consultar aqui.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Inês Robalo às 16:42


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.




pesquisar

Pesquisar no Blog  

Comentários & Email

A resposta aos comentários será sempre feita no próprio post! =) Para quem quiser deixar sugestões, críticas, opiniões, seja o que for está a vontade. É só enviar um email para mim. inescmr@sapo.pt

mais sobre mim

foto do autor


calendário

Agosto 2010

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031

Vendas Yves&Oriflame


links

Venda Yves Rocher & Oriflame

Leituras

Bijuteria, Acessórios e outras...

Blogs-Compras Online

Compras Online UE/EUA

Compras Online Portuguesas

Receitas