Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Porque há dias que.....

Sexta-feira, 16.07.10

sinto falta de algo que complete a minha vida... Não sinto a tua falta, aprendi a viver sem ti, superei a dor da tua ausência e de toda a mágoa que me causaste. Lutei e venci... Agora é tarde... Não vale a pena tentares sequer...

 

 

Porque eu também tenho dias maus hoje deixo uma música... mas prometo voltar cheia de novidades, antes de partir de férias.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Inês Robalo às 22:22


6 comentários

De Ana Rita a 17.07.2010 às 07:20

Também sinto que me falta alguma coisa... Vais ver que um dia encontramos =) E ainda bem que lutaste e venceste. Assim é que é!

Essa música é maravilhosa! Adoro.

Beijinhos*

De Inês Robalo a 17.07.2010 às 13:06

É verdade.. Um dia quando menos esperarmos esse algo que nos falta aparece! :)
Demorei muito tempo, mas lutei e aprendi e é sempre em frente!

Também gosto imenso da música! É simplesmente linda! xD

BEijinhos

De Marta Inês a 17.07.2010 às 13:26

Olha, ninguém merece o nosso sofrimento! :)
É só uma fase mais triste e com o tempo vais ver que vais procurar sempre qualquer coisa que te falta. Mesmo que já tenhas tudo! Vais sentir sempre falta de qualquer coisa :D

E depois chegas à conclusão que és muito feliz sem dares por isso.

beijinhos*

De Inês Robalo a 17.07.2010 às 14:00

Tens toda a razão, eu acabei por perceber isso, demorou mas cheguei lá! :)
Há dias em que estou mais tristes e há outros que estou super bem, é como em tudo na vida, bons e maus momentos. Mas tudo passa, o tempo tudo cura!! :D

Beijinhos

De Andreia a 17.07.2010 às 17:21

Dias menos bons todos temos, mas ainda bem que existem dias bons para nos esquecermos deles. Força. = )
As férias podem estar recheadas de dias muito bons. = D
Bjinho.

P.S. Adoro essa musica.

De divagarmoda a 19.07.2010 às 18:35

Olá,

Gosto muito dessa musica!
Aguardo novidades*

Beijinho
http://divagarmoda.blogs.sapo.pt

Comentar post




pesquisar

Pesquisar no Blog  

Comentários & Email

A resposta aos comentários será sempre feita no próprio post! =) Para quem quiser deixar sugestões, críticas, opiniões, seja o que for está a vontade. É só enviar um email para mim. inescmr@sapo.pt

mais sobre mim

foto do autor


calendário

Julho 2010

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Vendas Yves&Oriflame


links

Venda Yves Rocher & Oriflame

Leituras

Bijuteria, Acessórios e outras...

Blogs-Compras Online

Compras Online UE/EUA

Compras Online Portuguesas

Receitas