Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Comprinhas

Terça-feira, 02.03.10

Hoje fui até a Sport Zone unicamente para comprar umas calças de fato de treino para ir fazer umas caminhadas com a minha amiga J. Acabei por comprar um amaciador para o cabelo, um creme para as pontas espigadas, um gel duche e como ainda não estava satisfeita passei pela área de saúde e comprei um creme da Vichy que estava em promoção e tinha oferta do gel de limpeza.

 

Quanto ao amaciador não é nenhuma novidade para o meu cabelo, Herbel Essences, Hidratação Profunda.

 

O creme para as pontas espigadas é também da Herbal Essences, cheira bem, mas depois de aplicar no cabelo não gostei muito, até porque pensava que fosse um creme mais liquído, tendo em conta que é para aplicar no cabelo e não retirar com água! Pelo contrário, é um creme espesso e depois de aplicado no cabelo dá-lhe tudo menos um aspecto natural, portanto a primeira utilização não foi aprovada. Talvez o facto de estar com o cabelo extremamente seco não ajude, não sei.. Vamos ver como correrá as próximas utilizações!

 

O gel duche que comprei é da Nivea, Happy Time, Leite de Bambú & Aroma de Flor de Laranjeira. Eu já tinha uma amostra do creme e como cheira extremamente bem, decidi comprar o gel duche. :D Além do mais gosto imenso dos produtos para o corpo da Nivea, um dia destes ainda experimento os champôs e amaciadores para o cabelo, para ver se são realmente bons!

 

 

O creme da Vichy nunca experimentei, é um creme anti-imperfeições, comprei para ver se reduz a oleosidade da pele e disfarça mais os poros dilatados.

 

 

Quem já utilizou esta marca que me de a sua opinião!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Inês Robalo às 21:31


1 comentário

De Lara a 03.03.2010 às 21:12

Olá Ines! Primeiro vou comentar o teu post..
Olha eu estou a gostar do creme para as pontas da Herbal.. eu apliqei depois da lavagem e resultou no dia seguinte.. estavam sedosas. Eu gostei do resultado, vamos ver se dá até o fim o mesmo!

quando aos shampoos da Nivea, tb gosto de alguns, mas os shampoos já ouvi que dão muita caspa, apesar de não ustar nada tentar, cada um é como é!

E quanto à Vichy, lol.. eu já usei esse creme.. usei no verão. Posso dizer que se o teu problema é só mesmo a pele oleosa, tens aí um bom creme pq ele é bom para esse tipo de pele, deixa mesmo a pele sem oleo! Mas se tens a pele oleosa e com borbulhas, então aí devias ter comprado àvene! Digo isto pq a minha pele é ultraaaaaaaa sensivel e nem a vichy mudou isso, mas cada caso é um caso, apesar de eu ter adorado o facto de ele deixar a pele bem bem matte!!

E agora outra noticio: tens um selinho no meu blog p/ ti, espero q gostes :D*

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.




pesquisar

Pesquisar no Blog  

Comentários & Email

A resposta aos comentários será sempre feita no próprio post! =) Para quem quiser deixar sugestões, críticas, opiniões, seja o que for está a vontade. É só enviar um email para mim. inescmr@sapo.pt

mais sobre mim

foto do autor


calendário

Março 2010

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031

Vendas Yves&Oriflame


links

Venda Yves Rocher & Oriflame

Leituras

Bijuteria, Acessórios e outras...

Blogs-Compras Online

Compras Online UE/EUA

Compras Online Portuguesas

Receitas