Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Eyelid Primer Elf

Quinta-feira, 27.10.11

Numa primeira utilização deste primer da Elf, posso já dizer que fiquei satisfeita com o resultado. Se o objectivo deste primer é prolongar a duração da sombra na nossa pálpebra, devo dizer que este objectivo foi cumprido, pelo menos por enquanto. Prova disso mesmo é esta foto:

A sombra que estava a usar é da caixinha de maquilhagem da Oriflame, falei dela aqui, apliquei-a por volta das 14h e às 22h (mais coisa menos coisa) tirei esta foto. Como podem ver a duração da sombra com a ajuda do primer foi óptimo, aguentou a tarde inteira e não acumulou em parte nenhuma. Se há coisa que detesto é chegar a casa ao final do dia e ver a sombra acumulada em algumas zonas da pálpebra e outras zonas sem nada!

Numa primeira impressão este primer ganhou uma nota positiva!

 

Ainda assim, tenho um ponto negativo para este primer. O facto de ter cor é algo que não me agrada, pois ao aplicar o primer na pálpebra mais parece que estou a aplicar uma sombra creme e é preciso reforçar a aplicação da sombra para o primer não se notar.

Nos próximos dias não puderei utilizar sombras!!! {#emotions_dlg.sad} Tive uma reacção alérgica, não sei bem ao quê, e nos próximos dias não vou usar rien de rien! Não gosto nada disto, mas lá terá que ser...

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Inês Robalo às 19:58




pesquisar

Pesquisar no Blog  

Comentários & Email

A resposta aos comentários será sempre feita no próprio post! =) Para quem quiser deixar sugestões, críticas, opiniões, seja o que for está a vontade. É só enviar um email para mim. inescmr@sapo.pt

mais sobre mim

foto do autor


calendário

Outubro 2011

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031

Vendas Yves&Oriflame


links

Venda Yves Rocher & Oriflame

Leituras

Bijuteria, Acessórios e outras...

Blogs-Compras Online

Compras Online UE/EUA

Compras Online Portuguesas

Receitas