Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



As minhas máscaras

Sexta-feira, 12.03.10

Hoje decidi mostrar-vos as máscaras faciais que tenho, são algumas mas acho que não é assim nada por ai além. Afinal de contas, gaja que se preze tem que ter sempre um montão de cremes e máscaras e pinturas e essas coisas todas que fazem parte de nós!

 

 Esta é a minha linha Spa da Avon, fui aproveitando umas promoções em que por 7€ ou pouco mais que isso dava para comprar uns quantos produtos desta linha.

 

E agora a gama completa das máscaras aqui da je!

 

 

Já viram tudo? Sim?! Então agora vamos por partes.

 

Vou começar por vos falar primeiro da linha Spa da Avon. Esta é a linha Azeite de Oliveira do Mediterrâneo, nr. 1 é uma máscara hidrantante, que hidrata, revigora, suaviza e dá elasticidade à nossa pele. A aplicação deve ser feita no rosto completamente limpo, aplicamos uniformemente e deixamos actuar 20 minutos. Por fim retiramos a máscara com água tépida. Ainda só experimentei uma vez, e no que diz respeito à suavidade comprova-se, fiquei com a pele macia e suave. O nr. 2 é um esfoliante para as mãos que promete dar brilho as nossas mãozinhas. É só aplicar uma noz do tamanho de uma avelã, massagar as mãos e passar por água e voilá! Costumo utilizar sempre que me dedico à manicure das minhas unhas e gosto imenso do resultado final.

 

O próximo é da linha de Rosa de Marrocos, nr. é mais uma máscara que promete atenuar as linhas finas do rosto, e segundo ele, está testado clinica e dermatologicamente. Esta máscara aplicamos na pele e esperamos 10 minutos, depois exaguamos cuidadosamente, nada de esfregar a cara! Ainda aconselha a ser utilizado 2 a 3 vezes por semana. Ok este ainda não experimentei! O nr. 4 é uma espuma de limpeza que para além da rosa de marrocos contém argila. Esta espuma promete deixar a pele suave e homogénea e também foi testado clinica e dermatologicamente, pelo menos é o que eles dizem! Bem esta se já experimentei, muito sinceramente não me lembro do resultado. Mas tudo se resolve, quando utilizar comunico o resultado. O cheiro não sei definir muito bem qual é, acho que é um pouco floral e na pele não fica muito forte.

 

Para terminar a linha Spa, tenho para vos mostrar a gama Saké&Arroz do Japão. Este não vou utilizar mesmo, porque não suporto o cheiro! O nr. 5 é mais uma máscara que promete retirar as impurezas e deixar a pele mais limpa e revitalizada. O modo de aplicação é o seguinte, aplicar uma fina camada na pele limpa e seca, aguardar +/- 20 minutos e depois arrancamos, portanto penso que funciona como um peeling. Não sei se é bom ou não porque não tenho intenso de usar, a menos que seja para ficar mal disposta o dia todo! O nr. 6 é um creme relaxante para mãos e pés. Usei uma vez mas não consegui aguentar o cheiro, tive que lavar as mãos!

 

Bem o que se segue já todas conhecem, é o 3 em 1 da Garnier. Este tem 3 funções, limpar, esfoliar e máscara. Eu pessoalmente só gosto de utilizar como máscara, já experimentei as 3 funções e apenas gostei de uma. Esta máscara tem uma coisa muito boa, ao contrário das outras todas, apenas precisa de ficar em contacto com a pele do rosto durante 3 minutos. Um máximo eu acho!

 

As próximas máscaras são da Oriflame, a nr. 7 é para a pele normal a oleosa. É uma máscara purificante e é de tomate. Deve ser aplicada na pele limpa e devemos deixa-la actuar durante 10 minutos, depois é só passar por água. Gosto dela, aplica-se bem na pele e não é preciso uma grande quantidade para espalhar pela cara. Aprovada!

A nr. 8 está indicada para peles secas, eu tenho a pele oleosa mas utilizo esta máscara uma vez por mês. A pele oleosa também precisa de ser hidrata, não são só as peles secas. Esta máscara é de iogurte e groselha preta, como todas as máscaras deve ser aplicada na pele limpa. Deixamos actuar durante 5 ou 10 minutos e depois retiramos. Para mim é mais uma máscara aprovada, gosto imenso do cheiro. É daqueles que dá vontade de comer!!

 

E por fim o meu Peel-Off da Yves Rocher, marca que não pode faltar nas minhas coisas! Não fosse eu vendedora disto! :D Esta máscara peel-off está indicada poros dilatados. A sua acção específica com flavonóides e taninos vegetais ajuda a fechar os poros, a absorver o excesso de sébum e a afinar o grão da pele. Deve ser aplicada no rosto, uma camada fina, deixamos actuar durante 15 minutos e depois retiramos o filme, se acharem que ainda não está bem seco aguardem mais um pouco. O filme deve ser retirado do queixo para a testa ok? Depois passei com um leite ou tónico para retirar os restos que acabam sempre por ficar no rosto. Neste momento não utilizo, pois os produtos da Yves Rocher são de origem vegetal, feitos a base de plantas, e como a data já passou não voltei a utilizar. Esqueci-me de tirar foto desta, shame on me! :D Mas ali na foto das máscaras é a última da primeira fila.

 

Isto é que foi aqui um testamento.... Mas teve de ser, preferi mostrar logo tudo de uma vez!

 

E agora vou partir para as terras da Beira Baixa e regresso no Domingo.

 

 

Beijinhos e bom fim de semana!

 

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Inês Robalo às 14:43


2 comentários

De Joana a 13.03.2010 às 00:21

Olá e obrigada pelo comentário.
Don't worry eu tb não sou nenhuma pro nestas coisas da blogesfera ;)
Ena tanta máscara :O
bjinhu*

De palpites_e_tal a 16.03.2010 às 19:58

Xii com tantas! Já a algum tempo que não compro mascaras! Uso produtos biológicos da cozinha! =) Nunca experimentei nenhuma dessas. A última que tive era da Caudelie e não era nada de especial.
bjinhos

Comentar post





pesquisar

Pesquisar no Blog  

Comentários & Email

A resposta aos comentários será sempre feita no próprio post! =) Para quem quiser deixar sugestões, críticas, opiniões, seja o que for está a vontade. É só enviar um email para mim. inescmr@sapo.pt

mais sobre mim

foto do autor


calendário

Março 2010

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031

Vendas Yves&Oriflame



links

Venda Yves Rocher & Oriflame

Leituras

Bijuteria, Acessórios e outras...

Blogs-Compras Online

Compras Online UE/EUA

Compras Online Portuguesas

Receitas