Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



O que o pai natal trouxe...

Domingo, 16.01.11

Ainda não falei das prendinhas do natal... Não é que seja importante mas, vou deixar aqui algumas das coisitas que o pai natal trouxe, posso dizer que foi generoso este ano!!

 

E parece que a bimbolice já chegou cá a casa, o meu pai este ano perdeu a cabeça e decidiu surpreender a minha mãe!!

Imagem retirada da internet...


E para mim o pai natal trouxe algumas coisinhas, deixo aqui duas delas, não vou estar aqui a mostrar tudo o que recebi:

Surpresas Spa

Imagem retirada daqui

Oferta dos tios e primo! Ainda não decidi o que vou escolher, tem tantas opções!!

 

Alisador Babyliss

Oferta do mano e da cunhada!

Já experimentei e gostei do resultado, contudo queria que me dessem opiniões sobre os produtos que utilizam para ajudar e melhorar o alisamento do cabelo. Eu comprei uma Espuma da Shockwaves para alisamento, mas acho que não resulta muito bem. Que produtos utilizam? Contem-me tudo, opiniões e dicas, partilhem tudo comigo que eu agradeço!!

 

P.s. - Eu não ando com muita sorte nas compras fora de Portugal... O meu pincel da Sigma ainda não apareceu, enviei um email e a resposta que obtive foi que a encomenda saiu no dia 6 de Dezembro e que pode levar 18 a 28 dias até chegar, por ser uma encomenda para Portugal. Ok, então e porque raio mais meninas (leia-se, meninas portuguesas residentes em Portugal) que fizeram a encomenda no mesmo dia que eu já receberam e eu nada?? Ora está a parecer-me que vai ser o mesmo caminho da Elf, não faço mais encomendas!! Desculpem lá o desabafo!

Autoria e outros dados (tags, etc)

tags:

publicado por Inês Robalo às 22:23


4 comentários

De Mónica a 16.01.2011 às 23:48

ola! eu tb fiz uma encomenda da elf e demorou imenso tempo a xegar, u k nc acontece... enfim foi por causa da epoca de natal e do mau tempo, n t preocupes k ela xega, eu fiz a compra no dia 14 de dezembro e so xegou esta semna

De Inês Robalo a 16.01.2011 às 23:50

Olá Mónica!

Olha de Elf nunca apareceu, e isto aconteceu duas vezes seguidas, fiz a encomenda e ela nunca apareceu.. Da Sigma vou esperar até ao final do mês, já perdi a esperança que ela chegue mas pronto!
Obrigada!!

Beijinhos

De saracr a 17.01.2011 às 00:25

eu keria um bayliss cm exe..axim excusava andar cm o pente e o alisador, bah.

Passa n meu ^*^

De Inês Robalo a 17.01.2011 às 00:30

Olá Sara.

Pois, este Babyliss é muito mais prático. :)

Beijinhos

Comentar post




pesquisar

Pesquisar no Blog  

Comentários & Email

A resposta aos comentários será sempre feita no próprio post! =) Para quem quiser deixar sugestões, críticas, opiniões, seja o que for está a vontade. É só enviar um email para mim. inescmr@sapo.pt

mais sobre mim

foto do autor


calendário

Janeiro 2011

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031

Vendas Yves&Oriflame


links

Venda Yves Rocher & Oriflame

Leituras

Bijuteria, Acessórios e outras...

Blogs-Compras Online

Compras Online UE/EUA

Compras Online Portuguesas

Receitas