Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Cabelitos

Quarta-feira, 24.02.10

Pois bem.. para começar deixo-vos aqui uma sugestão de um spray para desembaraçar os cabelos sem deixar vestígios de resíduos de cremes ou seja lá o que for. Eu tenho o cabelo encaracolado e com volume, domar este cabelo não é tarefa fácil, então de manhã...

Já utilizei alguns cremes de várias marcas para desembaraçar o cabelo e recentemente utilizava o acondicionar da Elvive em spray. Acontece que todos deixam uns vestígios suspeitos no cabelo, o que não gosto muito, principalmente depois de lavadinho.

 

Fui então a uma loja RR Center aqui da zona e a senhora, simpática como sempre, lá indicou um spray que não deixava resíduos de nada no cabelo, lá trouxe o dito spray para experimentar. Mas pensei "bem, mais um para a colecção das experiências".

 

E afinal pelas primeiras utilizações parece-me que deixa o cabelo limpo e desembaraça facilmente, coloco o spray deixo actuar um pouco e depois com cuidado passo com o pente. É um produto aprovado, na minha opinião.

A marca é da Tigi, Catwalk - Fast-Fixxx, paguei a volta de 13€ é um pouco caro mas até compensa.

Bem espero que gostem do meu primeiro post, e quem quiser deixar sugestões ou dicas está a vontade.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Inês Robalo às 01:04


4 comentários

De palpites_e_tal a 24.02.2010 às 12:24

Olá! Gostei do teu blog! Vou começar a passar por cá!
Nunca experimentei esse mas os produtos Tigi costumam cheirar todos super bem e parecem todos bons! Eu tenho um para proteger o cabelo do calor de secador e é muito bom!
Bjinhos

De Inês Robalo a 24.02.2010 às 12:42

Olá! Muito obrigado por teres passado..

Eu também é a primeira vez que utilizo produtos desta marca, e até fiquei satisfeita, pois realmente tem um cheirinho agradável e acaba com os nós terríveis do cabelo.. :)

Beijinhos e obrigado

Comentar post




pesquisar

Pesquisar no Blog  

Comentários & Email

A resposta aos comentários será sempre feita no próprio post! =) Para quem quiser deixar sugestões, críticas, opiniões, seja o que for está a vontade. É só enviar um email para mim. inescmr@sapo.pt

mais sobre mim

foto do autor


calendário

Fevereiro 2010

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28

Vendas Yves&Oriflame


links

Venda Yves Rocher & Oriflame

Leituras

Bijuteria, Acessórios e outras...

Blogs-Compras Online

Compras Online UE/EUA

Compras Online Portuguesas

Receitas