Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Boticário vs Beauty Flora

Domingo, 09.01.11

Hoje venho falar sobre o resultado de dois produtos que já utilizei no meu cabelo, o leave-in da linha Nativa Spa restaurar d'O Boticário e do Umificador Reparador da Beauty Flora.

A finalidade dos cremes é para reduzir o volume do cabelo, foi este o motivo da compra de ambos, acontece que os resultados obtidos após a utilização de cada um deles foi bem diferente.

 

1 - Leave-in Cream d' O Boticário, Amora e Sândalo.

O que diz: "A sua formulação possui fitantriol e queratina, ativos que auxiliam a reparar os fios danificados, além de conter silicone e manteiga de karité, que promovem maciez, protegem os fios e facilitam o pentear. COntém extratos naturais de amora e sândalo, nativos da Ásia, reconhecidos por sua propriedades emolientes. Possui ação anti-frizz e reduz o volume."

Este leave-in é indicado para todos os tipos de cabelo e promete 5x menos frizz e 72% de menos volume, ora no meu cabelo isto não funcionou bem assim. Este leave-in deve ser aplicado nos cabelos molhados e não enxaguar, se necessário podemos reaplicar o creme.

Na minha opinião, este leave-in cheira extremamente bem deixa o cabelo macio e facilita um pouco o penteado, no que diz respeito ao volume do cabelo, no meu não deu resultado mesmo depois de reaplicar o leave-in o cabelo ficava com o seu volume natural. Também não achei que hidratasse o meu cabelo, por isso é daqueles produtos que não volto a comprar. Eu já li algures num blog de alguém, que este leave-in teria dado imenso resultado no controlo do volume do cabelo, nem todos os cabelos são iguais e o que pode não resultar no meu não significa que o resultado no vosso seja o mesmo. No meu cabelo o resultado do "menos volume" não funciona mesmo!

 

Avaliação:

 

 

2 - Umificador Reparador Beauty Flora, sem glicerina, com filtro solar, Phytokeratina, Biosilicone e Avelã.

O que diz: "A exposição  dos cabelos à ação do tempo, secadores, chapinhas, transformações químicas ou escova progressiva, desestruturam a fibra capilar, deixando os fios ressecados, opacos e quebradiços. A Linha Beauty Flora Natural Trat possui fórmula ultra-hidratante, rica em nutrientes essenciais para revitalização capilar. O Umificador Reparador sem enxágue, reduz o volume, modela os cachos, desembaraça instantaneamente, combate o ressecamento, itensifica o brilho, repara as pontas e hidrata profundamente os fios. Desenvolvido sem glicerina, sem sal e sem álcool. Possui filtro solar."

Este umificador é indicado para cabelos secos que precisem de ser hidratados e nutridos. Ao contrário do leave-in, este umificador resulta muito bem no meu cabelo e posso dizer-vos que o resultado que obtenho com este umificador é bem diferente de um outro que comprei, que mostrei  aqui. Posso dizer-vos que o umificador da Beauty Flora hidrata o meu cabelo, não deixa o meu cabelo com um aspecto seco, muito pelo contrário. Estive algum tempo sem utilizá-lo por estar esgotado na Julisil e, por esse motivo o meu cabelo ficou uma lástima! Este umificador continua esgotado, mas como o Umificador da Fio Restore já veio aproveitei e comprei uma embalagem visto que o resultado é o mesmo que o da Beauty Flora.

Há vários anos que uso o cabelo apanhado e desde que comecei a ultilizar este umificadores o meu cabelo já não sabe o que é "andar apanhado", já andava com ele solto mas não com tanta frequência. Eu experimentei tantos produtos que ajudasse a controlar o volume do cabelo que perdi a conta da quantidade e das marcas que fui utilizando mas, finalmente encontrei um creme que faz aquilo que realmente quero, reduz o volume e hidrata o cabelo!

Na definição do caracol penso que não definide muito bem, mas como o meu cabelo é encaracolado por natureza é algo que não me incomoda, pois tenho caracóis e  volume com fartura.

Quem tiver um cabelo muito seco e volumoso eu aconselho a 100% a utilização deste Umificador, e pagam cerca de 7€ por 420ml, penso que fica em conta o preço.

Os Umificadores da Beauty Flora e Fio Restore é usar e abusar!

 

Avaliação:


Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Inês Robalo às 20:54


2 comentários

De metro madrid a 13.01.2011 às 16:24

Eu amo moda, então eu amo o seu blog! Parabéns e um grande beijo!

De Inês Robalo a 16.01.2011 às 22:48

Olá Metro Madrid!

Muito obrigada!!

Beijinho

Comentar post





pesquisar

Pesquisar no Blog  

Comentários & Email

A resposta aos comentários será sempre feita no próprio post! =) Para quem quiser deixar sugestões, críticas, opiniões, seja o que for está a vontade. É só enviar um email para mim. inescmr@sapo.pt

mais sobre mim

foto do autor


calendário

Janeiro 2011

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031

Vendas Yves&Oriflame



links

Venda Yves Rocher & Oriflame

Leituras

Bijuteria, Acessórios e outras...

Blogs-Compras Online

Compras Online UE/EUA

Compras Online Portuguesas

Receitas