Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Pedido da Andreia

Quarta-feira, 15.12.10

Este post é para a Andreia que pediu para ver o resultado do verniz da Essence 62 Must Have, verniz que ganhei na amiga oculta!!

As unhas foram pintadas e tirei logo foto, portanto não se assutei por estar borradas!!!

 

 

Posso dizer que gosto imenso deste verniz, acho que a cor da foto não foge muito da real,não é um cinzento escuro mas sim brilhante o que dá logo outra vista ao verniz. Apenas passei uma camada e, como podes ver Andreia, chega perfeitamente mas podes sempre passar a segunda camada caso gostes, mas devo dizer-te que a diferença não é muita.

É uma cor que, na minha opinião, dá para conjugar com vários tons portanto é um verniz bastante usual. Os vernizes da Essence a nível de qualidade são muito melhores que os da Risqué.

 

Andreia espero que tenha ajudado!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Inês Robalo às 23:12


7 comentários

De Tânia a 15.12.2010 às 23:34

Não gosto este cor!!

De Inês Robalo a 16.12.2010 às 00:01

Nem todos podemos ter os mesmos gostos!

De Andreia a 16.12.2010 às 15:41

Obrigado .
Gosto muito da cor =)

De Inês Robalo a 16.12.2010 às 20:15

Ainda bem! Esta marca vale mesmo a pena experimentar!! Esta e a Cliché, neste momento sou fã destas duas marcas!!! :D E o melhor é os preços, aqui perto de mim os vernizes da Cliché são a 0.75€!!

Beijinhos

De Andreia a 16.12.2010 às 21:27

Eu também gosto muito da Cliché , quero ter a coleção toda ! Mas para já só tenho : Romance, Atrevida , Tormento , Ironia, India , Mistério e Espuma , também tinha o Êxito , que era o meu verniz preferido , mas partiu e anda esgotado por aqui $:

Beijinho (:

De Inês Robalo a 16.12.2010 às 21:36

Bem já tens uma colecção maior que a minha!! eheheh.. Por acaso também tenho esse, não sei se por aqui haverá, mas também o sítio onde há mais barato não tem muitas cores. Mesmo assim as que tem vale a pena, por 75 cêntimos!!

Beijinhos

De Tatiana a 20.12.2010 às 11:49

é uma cor diferente, é bonita, mas não sei se a usaria.. fica-te bem nas unhas :D
beijinhos

Comentar post




pesquisar

Pesquisar no Blog  

Comentários & Email

A resposta aos comentários será sempre feita no próprio post! =) Para quem quiser deixar sugestões, críticas, opiniões, seja o que for está a vontade. É só enviar um email para mim. inescmr@sapo.pt

mais sobre mim

foto do autor


calendário

Dezembro 2010

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031

Vendas Yves&Oriflame


links

Venda Yves Rocher & Oriflame

Leituras

Bijuteria, Acessórios e outras...

Blogs-Compras Online

Compras Online UE/EUA

Compras Online Portuguesas

Receitas