Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Novas aquisições...

Quinta-feira, 09.12.10

Já há algum tempo que procurava uma "casinha" para os meus vernizes, então hoje lá fui a um mega armazém dos chineses que abriu aqui em Alverca, em busca da dita casa. Não queria daquelas caixas de papel todas bonitas, até porque isso não me daria jeito nenhum para arrumar aqui no quarto, teria que ser algo que desse para colocar lá tudo dentro e que não ocupasse muito espaço.

A minha procura acabou por ter um bom resultado, ora por 2.90€ trouxe uma casinha para os meus amiguinhos, a parte chata é que têm que estar todos ao monte, literalmente ao monte, mas para estarem direitinhos teria que comprar mais caixas ou então outro estilo de caixa e isso estava fora de questão!

Quando quiser pintar as unhas tiro o verniz uns minutos antes para escorrer o liquido e ficar assim todo muito bem apresentado. Não é grave!!

Eis a nova casinha dos amiguinhos:

 

 

Como podem ver os vernizes estão ao monte, mas também não é algo que considere muito grave, pelo menos estão arrumados e não anda cada um para seu canto!!

Mas não fiquei por aqui nas minhas compras... Ao lado desta caixa estavam umas mini-caixas com gavetas que apesar de serem pequenas davam-me imenso jeito para guardar alguma da minha maquilhagem, pois tenho-a guardada em bolsas e digamos que a dos batons, por exemplo, já está a transbordar, não é que tenha muitos batons a bolsa é que é pequena!! Por 2€ lá trouxe a "piquena" comigo para casa, as gavetas são um pouco estreitas, ainda assim consegui aliviar mais as bolsas e aproveitei para dar uma bela arrumação na gaveta da minha cómoda que há muito que precisava de uma limpeza!!

Tirei algumas fotos para vocês verem a caixinha e como ficaram as coisas arrumadas.


 

Os puxadores não valem nada, mas por 2€ também não se pode exigir muito não é verdade!!

 

 

Gaveta 1 - Nesta coloquei as sombras líquidas/creme, já tinha falado delas aqui, entretanto tenho algumas novas mas falarei delas numa outra altura.

Gaveta 2 - Esta estava destinada apenas para os lápis dos olhos, mas como ainda cabia uma ou outra máscara aproveitei e juntei, está ali perdido o meu anti-imperfeições da Yves Rocher.

Gaveta 3 - Nesta coloquei os meus gloss, antes tinha ai uns 4, depois de criar o blogue o número de batons e gloss aumentaram, não percebo porque motivo tal aconteceu!!

Ainda vou lá comprar mais outra caixinha destas, pois ainda me sobraram algumas sombras, máscaras de pestanas e batons, como ainda há espaço na gaveta da cómoda é de aproveitar. Quando estiver assim tudo arrumadinho e apresentável eu partilho aqui convosco!

 

Aproveito para fazer um pedido, passem pelo meu blog de vendas da Yves Rocher&Oriflame, não estou a pedir isto para aumentar as minhas vendas ou algo semelhante é apenas para passarem e darem a vossa opinião relativamente à imagem e posts do blogue, pois deixei-o ao abandono durante uns tempos e agora voltei a pegar nele como deve ser e gostaria de saber a vossa opinião sobre ele, quer sobre a imagem, quer sobre os post, quer até sobre as promoções que vou colocando lá, enfim quero saber tudo aquilo que tiverem para opiniar!! Que fique claro que apenas estou a pedir a vossa passagem por lá para me darem a vossa opinião!

 

A árvore já estava feita as luzes é que decidiram fazer greve e então não havia o acende e apaga luz para ninguém!! Hoje comprei umas luzes todas malucas que têm 4 formas diferentes de pisca e, sem carregar em nenhum botão elas piscam das 4 formas! É engraçado!! Já chegou o Natal cá a casa, só falta a parte mais importante.... as prendas!!!!


Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Inês Robalo às 02:10


3 comentários

De palpites_e_tal a 09.12.2010 às 12:35

Tb ando à procura duma caixinha para os meus vernizes, mas ainda não encontrei a ideal! A caixinhas das gavetas é tão fofinha!!
bjs

De Inês Robalo a 09.12.2010 às 12:42

Acho que é sempre difícil encontrarmos aquilo que realmente queremos, eu para já comprei essa para desenrascar, os vernizes não ficam direitos mas estão bem melhor do que aquilo que estavam! A caixinha das gavetas é muito fofinha mesmo, e como não é grande cabe bem na gaveta!! :D

Beijinhos

De LiliMakes a 29.12.2010 às 19:05

OLá querida!

Adorei as caixinhas! Tenho umas parecidas e gosto imenso! :D

Convido-te a participares no sorteio do blog :)

❤http://lilimakesecompanhia.blogspot.com❤

Beijinhos*******+

Comentar post




pesquisar

Pesquisar no Blog  

Comentários & Email

A resposta aos comentários será sempre feita no próprio post! =) Para quem quiser deixar sugestões, críticas, opiniões, seja o que for está a vontade. É só enviar um email para mim. inescmr@sapo.pt

mais sobre mim

foto do autor


calendário

Dezembro 2010

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031

Vendas Yves&Oriflame


links

Venda Yves Rocher & Oriflame

Leituras

Bijuteria, Acessórios e outras...

Blogs-Compras Online

Compras Online UE/EUA

Compras Online Portuguesas

Receitas