Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Vendas & Trocas

Segunda-feira, 13.09.10

 

 

Seguindo o modelo da Ana Rita, na venda de produtos ou acessórios que por vezes temos arrumados e nunca usamos ou nunca chegámos a usar sequer. É o meu caso, tenho aqui uns quantos cremes que não uso e outros que apenas usei uma veze não voltei a usar.
Portanto para me desfazer desta coisas que não voltarei a usar vou criar um "Bazar" aqui no meu cantinho. Que fique claro, que não irei colocar aqui nada para venda ou troca coisas em mau estado.
Então vamos lá mostrar as coisas:
Máscara hidratante para o cabelo - Avon - 150ml (5€ já com os portes incluídos)
Esta máscara nunca foi utilizada, não gosto do cheiro, não é que seja forte mas sou um pouco esquisita.
Esfoliante Relaxante para o corpo Flor de Lótus da Tailândia - Avon - 200ml (4€ já com os portes incluídos)
Este esfoliante foi utilizado apenas uma vez, mas não gosto muito do seu cheiro e é este o único motivo pelo qual me vou desfazer dele.
Máscara Facial de Limpeza Profunda - Avon - 75ml (3€ com os portes já incluídos)
Óleo Relaxante de Massagem para o Banho - Avon 150ml (4.50€ já com os portes incluídos)
A máscara anterior nunca foi utilizada, o óleo muito sinceramente não sei se ainda experimentei pelo menos uma vez. O motivo para me desfazer das coisas é por não gostar do cheiro. Eu nestas coisas sou muito inteligente, mando vir vai acumulando e depois quando vou experimentar.... não gosto!
Loção Corpotal efeito luminoso com Saké&Arroz do Japão - Avon - 150ml (5€ já com os portes incluídos)
Creme Relaxante para Mãos e Pés com Saké&Arroz do Japão - Avon - 75ml (4€ já com os portes incluídos)
Máscara Suavizante para rosto Saké&Arroz do Japão, retira as impurezas para uma pele mais limpa e revitalizada. - Avon - 75ml(4€ já com os portes incluídos)
Esfoliante Corporal Saké&Arroz de Japão - Avon - 150ml (5€ já com os portes incluídos)
Desta gama do Planet Spa da Avon, apenas usei o creme e o esfoliante, uma única vez. O cheiro é muito intenso e não consigo usar mesmo.
Máscara para o cabelo - Gliss (5€ já com os portes incluídos)
Ainda tenho duas máscaras quase cheias para o cabelo, de marcas diferentes, por isso ainda vão durar bastante e assim desfaço-me desta.
Johnson's Holiday Skin Body Lotion (5€ já com os portes incluídos)
Ainda tenho uma embalagem quase cheia, portanto este ainda vou demorar muito para o usar.
Se alguém estiver interessado nalguma coisa deixe aqui um comentário ou então envie um email: inescmr@sapo.pt
Para verem se acrescentei alguma coisa é só clicarem na imagem que estará na barra lateral direita, com o título Trocas&Vendas.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Inês Robalo às 19:19


8 comentários

De B.V. a 14.09.2010 às 18:45

estou a fazer um sorteio no meu blog, participa.
http://casaescorpiao.blogspot.com/2010/09/o.html

De Lígia a 14.09.2010 às 21:53

Oláaa! Obrigada pelo teu comentário =D fico muito feliz por ti!

Acho que estamos as duas no mesmo curso pois a mim a Escola também me vai acompanhar sempre - estou no 2º ano de Educação Básica! Mas ainda me faltam uns aninhos...

Que curso tiraste mesmo?

Beijinhos =D

De Inês Robalo a 14.09.2010 às 22:01

Olá!

Não precisas agradecer.
Licenciei-me em Ensino Básico Variante Português/Francês. :)
Se escolheres a vertente do Ensino prepara-te bem, porque a luta maior é arranjar trabalho na área depois disso tudo se consegue! E nunca desistas. ;)

Beijinhos e boa sorte

De Lígia a 15.09.2010 às 17:00

Pois, eu estou a tirar o curso que dá tanto para Educadora de Infância como para Professora de 1º Ciclo e pretendo formar-me em ambos, sempre dá mais oportunidades!

Eu sei bem que é difícil (claro que não por experiência mas sim pelo que tenho ouvido sobre o desemprego nesta área), mas no entanto decidi correr atrás do sonho na mesma :)
Espero ser bem sucedida e que arranje alguma coisinha!

Desejo-te igualmente muito sucesso e felicidades :D *

De Inês Robalo a 15.09.2010 às 19:56

Pois no Bolonha tens essa hipótese, mas é pena vocês não terem a prática pedagógica que nós tivemos. Já iam com outra "estaleca". :p

Eu também segui o sonho, sem lutarmos nunca conseguimos. Não estou em nenhuma escola mas estou num centro de estudos, não é o mesmo que leccionar mas estou na minha área, enquanto não arranjo colocação!

Não desistas por muito que te digam que é difícil não desistas! ;)

Beijinhos e boa sorte!

De Lígia a 16.09.2010 às 20:59

Prática Pedagógica em termos de Estágio? Não sei se era a isso que te referias... Estagiamos todos os anos. Beijinhos*

De Inês Robalo a 16.09.2010 às 22:45

Ah vocês têm? É que na minha faculdade só tiveram um dos anos e foi muito pouco tempo. É o estágio sim! ;)

De Assessor oriflame a 20.09.2010 às 21:55

tens aqui uns bons cremes , acho original a tua ideia de vender ou trocar cremes quem sabe se não tarda estareia a fazer o mesmo pois recebo muitos da oriflame

Comentar post




pesquisar

Pesquisar no Blog  

Comentários & Email

A resposta aos comentários será sempre feita no próprio post! =) Para quem quiser deixar sugestões, críticas, opiniões, seja o que for está a vontade. É só enviar um email para mim. inescmr@sapo.pt

mais sobre mim

foto do autor


calendário

Setembro 2010

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930

Vendas Yves&Oriflame


links

Venda Yves Rocher & Oriflame

Leituras

Bijuteria, Acessórios e outras...

Blogs-Compras Online

Compras Online UE/EUA

Compras Online Portuguesas

Receitas