Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Compras II

Sexta-feira, 05.03.10

Não posso sair de casa que tenho que comprar sempre qualquer coisa nova.

É mais forte que eu.. Bem então as compras de hoje são novamente para a minha carinha, comprei um creme da L'oreal e o novo esfoliante da Garnier, Puré Active ExfoPro, é um esfoliante que tem uma fórmula suave para desobstruir os poros em profundidade e extrair os pontos negros. Este esfoliantes tem um pincel anti-bacteriano que associado ao ácido salicílico da fórmula potenciam os resultados.

 

 

O creme da L'oreal Pure Zone promete fechar visivelmente os poros, prevenir a secreção do sebum, unificar e alisar a pele. Vamos ver se cumpre ou não!

 

 

O novo esfoliante da Garnier, Puré Active ExfoPro, promete limpar em profundidade os poros e os pontos negros, com a ajuda do seu pincel/escova. A constituição deste pincel/escova é suave, portanto ao esfregarmos na pele não se corre o risco de nos magoarmos. Vamos lá ver se dá resultado! Deixo-vos algumas fotos desta novidade da Garnier.

 

Quem quiser deixar a sua opinião sobre estes produtos, força!

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Inês Robalo às 22:37


16 comentários

De Lara a 06.03.2010 às 00:33

No lábio? que horror!! :x

Pois é! temos qe controlar a nossa vontade de consumismo!! eu até que 60% sei controlar! ponho muito pouco dinheiro na carteira e assunto resolvido!! ahah

quanto ao produto.. não conhecia, deve ser novo, pq a essa linha da garnie eu conheço..
é curioso esse pincel :o depois diz o que achaste!

beijokaaaaa

De palpites_e_tal a 07.03.2010 às 20:24

Esse exfoliante é muito interessante. Depois conta-nos o resultado =) bjs

De Guidinhah a 23.03.2010 às 15:08

Eu também não conheçia, da resultado?

De Inês Robalo a 23.03.2010 às 15:29

Olá! Bem eu pelo menos notei que fiquei com os poros limpinhos, e faço a esfoliação depois do banho porque é quando temos o poro mais aberto e sempre tem um resultado melhor!

Beijinhos

De Vânia a 22.04.2010 às 20:31

Podes-me dizer quanto te custou esse esfoliante da Garnier e se os resultados foram os prometidos ? Obrigado (:

De Inês Robalo a 22.04.2010 às 20:39

Olá Vânia.
Olha o preço já não me recordo, mas amanhã quando passar pelo Jumbo já espreito o preço e digo! ;)

Quanto ao resultado até que não é mauzinho, realmente fico com os poros limpos, e se esfoliar depois do banho melhor ainda! Só me falta é arranjar algo para fechar mais os poros. =\

De Anónimo a 05.07.2010 às 22:24

O novo produto da Garnier custa quase 9 euros no jumbo.
Experimentei hoje !mesmo vamos ver se dá resultado
;)

De Inês Robalo a 05.07.2010 às 22:31

Olá!

Espero que sim, eu pelo menos gostei do resultado!

Beijinhos

De Patrice a 16.07.2010 às 02:59

Olá meninas*

Comprei hoje O ExfoPro e gostei bastante! Notam.se realmente resultados imediatos! :D
Cuidado para não exagerar na pressão da escovinha e no uso.

Não convém usar diariamete para não estimular demasiado as glândulas sebáceas e devido à presença do ácido salicílico.
Mais vale uma pele saudável do que os bolsos das marcas cheios :P

P.S.- Obrigatório usar Sempre um creme hidratante! :)

[Eu uso o azulinho clássico da Nivea antes de para a cama.]

Beijinhos!*

De Inês Robalo a 16.07.2010 às 11:15

Olá Patrice!

Ainda bem que resultou!! Eu também vi resultados, mas só o utilizo uma vez por semana, não uso diariamente porque sei que se torna agressivo para a minha pele. :) Tenho um esfoliante diário que utilizo, é menos agressivo que esse da Garnier!

Quanto ao hidratante, também tenho esse da Nivea, mas não vejo grandes resultados, deixei de usar.

Beijinhos

De Catarina a 26.09.2010 às 02:26

Alguem sabe outro sitio que se venda sem ser no jumbo? e o preço continua a ser 9€?
mas é com tudo incluido nao é? nao sao so essas escovinhas, tem mais dois produtos....
Obrigada!

:D

De Inês Robalo a 26.09.2010 às 10:23

Olá Catarina.

Em qualquer hipermercado encontras o esfoliante da Garnier, tens com a escovinha e sem ela. São duas embalagens distintas, a diferença que existe é só mesmo em ter a escovinha.

Beijinhos

De Catarina a 27.09.2010 às 18:46

AHHH, Obrigada :D
ahhh, e outra coisa :x (desculpa lá..)

eu tenho 15 anos, e a minha mãe diz que não tem a certeza se eu 'posso' usar esse produto, porque diz que os esfoliantes são um bocado agressivos, mas tu nem imaginas como é a minha testa, SUPER oleosa -.- e eu disse que pagava com o meu dinheiro mas ela ainda está em duvida :X
O que achas? achas-te o produto muito agressivo? :S
Obrigada desde já...

De Inês Robalo a 27.09.2010 às 19:14

Olá Catarina!

Não tem problema..

Quanto a idade isso não quer dizer nada, uso esfoliante desde muito nova, pois também tenho a pele oleosa. Mas olha eu tenho um esfoliante diário que uso e não acho que seja muito agressivo, pois utilizo-o diariamente,podes ver qual é aqui.
http://baudabeleza.blogs.sapo.pt/9193.html

comparando com este da garnier é bem mais suave e eu gosto dele e também tenho a testa bem oleosa.

Espero ter ajudado!

Beijinhos

De Jane a 30.11.2010 às 14:18

Comprei recentemente o Pure Active Exfopro da Garnier, e tenho pesquisado para saber opiniões sobre o produto, mas a verdade é que só o utilizo há três dias, e a minha pele está muito mais macia, unificada e os pontos negros têm-se dissipado gradualmente. Estou bastante satisfeita com o produto :)

De Inês Robalo a 30.11.2010 às 21:56

Olá Jane!!

Obrigada por partilhares a tua opinião acerca do esfoliante! Eu gosto imenso dele, e por vezes até faço a esfoliação depois do banho, pois os poros estão mais abertos devido ao vapor da água quente e assim ficam mais limpinhos!!

Beijinhos

Comentar post




pesquisar

Pesquisar no Blog  

Comentários & Email

A resposta aos comentários será sempre feita no próprio post! =) Para quem quiser deixar sugestões, críticas, opiniões, seja o que for está a vontade. É só enviar um email para mim. inescmr@sapo.pt

mais sobre mim

foto do autor


calendário

Março 2010

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031

Vendas Yves&Oriflame


links

Venda Yves Rocher & Oriflame

Leituras

Bijuteria, Acessórios e outras...

Blogs-Compras Online

Compras Online UE/EUA

Compras Online Portuguesas

Receitas