Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



O meu primeiro Hit the pan

Sexta-feira, 04.06.10

Já que ai pela blogosfera anda tudo entusiasmado com o Hit the Pan, lá decidi fazer uma investigação profunda na tralha que tenho cá por casa. Especialmente aos cremes!!! Eu sou daquelas que compro um creme para experimentar, uso umas 7/8 vezes, mais coisa menos coisa, não vejo resultados e arrumo para o lado. E depois procuro outro e quando dou conta tenho ali uma colecção que quase dá para vender na feira! Aproveitando o facto de ter casa na santa terrinha comecei a despejar daqui para lá, mas como devem calcular o resultado não foi o melhor. E porque? Ora porque eu já tenha lá os meus cremes, mais champôs, mais máscaras, essas coisas todas que usamos diariamente; e o levar de cá para lá só resultou com que juntasse tralha lá e cá. Portanto cheguei a conclusão que foi uma tentativa falhada da minha parte e que se calhar o melhor é acabar com tudo até ao fim. Se calhar assim começo a ter mais espaço no armário da casa de banho! O que vale é que o armário é só para mim!!!

Mas hoje aproveitando o feriado para dar um jeito ao quarto e tal, comecei a ver que realmente tenho para aqui coisas quase no fim e que se acabasse era menos um a ocupar espaço! O primeiro seleccionado foi um creme para o rosto que comprei na Yves Rocher, é indicado para peles mistas e oleosas. Comprei este creme por várias clientes me dizerem que estavam a gostar e a ver resultados, já usava o creme de dia da mesma gama e marca e mandei vir este para usar a noite, mas era raro lembrar-me de usá-lo!

O creme como já disse, é indicado para peles mistas e oleosas, os resultados que promete são: tornar os poros menos aparentes, tornar o grão de pele mais fino e tornar a pele mais mate. Já não me recordo mas penso que ainda vi alguns resultados, mas depois o creme de dia acabou e tive de comprar outro de outra marca, e eu na minha ignorância, deixei de usá-lo por achar que não usar um produto de cada marca! É um bocado parva a miúda! Concordo!!! Entretanto ganhei juízo e percebi que isso não importa, o que importa são os resultados obtidos mesmo que use o creme A e B.

E portanto inicio hoje o meu Hit The Pan!

 

 

Como podem ver o creme está mesmo no fim, até é uma vergonha estar ali arrumado há tanto tempo. E tendo em conta que tem validade é melhor gastar do que deitar fora! Já agora, alguém conhece o creme ou já usou? E vocês não têm ai por casa tralha arrumada que se virem bem até podem usar até acabar? Mesmo que seja aquele creme que não gostamos muito, vamos alternando a sua utilização. É que realmente acaba por ser um desperdício. Não acham?
Não percam os próximos seleccionados!!!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Inês Robalo às 01:34


4 comentários

De Joana Carvalho a 04.06.2010 às 15:58

Peço desculpa pela minha ignorância... Hit the Pan? Explica-me sff :S Eu tenho andado um bocado ausente, tenho tralhas de matéria para estudar... resultado... os post's que tenho feito são agendados e nem tenho passeado muito pelos vossos blogs (sou uma desleixada). Mas fiquei curiosa com este post LOL eu também tenho alguns cremes em que me acontece issso, ou seja, uso se não vir resultados, arrumo! Beijinhos *

De Inês Robalo a 04.06.2010 às 18:50

Ah deixa lá porque ignorantes somos todos!! Eu aprendi esta por aqui! Então pelo que aprendi por aqui, hit the pan é basicamente chegarmos ao fundo dos nossos cremes, maquilhagem e afins, e acabar com eles!! Principalmente aqueles que ficam arrumados no canto!!
E eu agora estou numa de "não pode ser!! este desperdício tem de acabar!!" e pronto estou decidida a acabar com tudo o que estiver esquecido e já prometi a mim mesma que não volto a comprar cremes sem antes ter terminado os que tenho. xD

BEijinhos

De szofi a 09.06.2010 às 14:11

Hmm nunca usei esse creme porque nunca tive pele oleosa thank God! ;) Mas adoro ver os posts de Hit the Pan das outras pessoas ;) Vai mostrando!

De Inês Robalo a 09.06.2010 às 14:50

És uma sortuda então! :p É que para além da oleosidade tenho os amigos poros!!! :|

Comentar post





pesquisar

Pesquisar no Blog  

Comentários & Email

A resposta aos comentários será sempre feita no próprio post! =) Para quem quiser deixar sugestões, críticas, opiniões, seja o que for está a vontade. É só enviar um email para mim. inescmr@sapo.pt

mais sobre mim

foto do autor


calendário

Junho 2010

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930

Vendas Yves&Oriflame



links

Venda Yves Rocher & Oriflame

Leituras

Bijuteria, Acessórios e outras...

Blogs-Compras Online

Compras Online UE/EUA

Compras Online Portuguesas

Receitas