Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Verniz Elf & Review

Quarta-feira, 02.06.10

Como prometido aqui está o review do verniz da Elf, tenho a dizer que gostei imenso, aplica-se bem, seca rápido e apenas com uma camada ficou perfeito! Foi a primeira vez que usei vernizes da Elf, mas está garantido que não será a última.

Tendo em conta o facto de a Ana ter mencionado que passado duas 2h o verniz parece ficar preto e baço, eu fiz a experiência, pintei as unhas e tirei foto e agora ao final da tarde quando cheguei tirei outra foto às minhas unhas. Verdade seja dita, a luminosidade das fotos não é igual, mas não me pareceu ver grandes alterações. Mas vejam vocês e digam-me o que acham:

Adoro esta cor!!!

 

E aproveito ainda para dizer que já experimentei o primer e achei fantástico também, e porque? Então vejamos, a minha pele ficou oleosa como já é habitual, mas a diferença desta vez foi que não fiquei parecida a uma batata frita brilhante! E usei o creme da L'oreal, que não combate nada a oleosidade da pele, ele diz que combate, mas a verdade é que não minha pele não resulta mesmo. Mas o melhor do primer é que basta uma nozinha bem pequena para aplicar na cara inteira. Gostei! Vamos ver a continuação da utilização!

 

P.s. - Já tinha colocado a minha bandeira de Portugal na varanda, hoje cheguei a casa e encontrei lá o sítio dela, voou com o vento!!! Não há condições, ontem esteve uma ventania de desgraçada e ela ficou lá, hoje com um sopro fugiu!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Inês Robalo às 19:59


2 comentários

De Denise Mercedes Lopes a 03.06.2010 às 20:48

Nezita,
bom saber que os esmaltes e primer da ELF são bons.
Essa marca é realmente muito mais emconta que outras.
Abçs

De Inês Robalo a 03.06.2010 às 22:42

Olá Denise.

Sim realmente são produtos em conta e aproveitando estas promoções é uma maravilha! Até agora só me desiludiu um pincel que comprei! :D

Beijinhos

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.




pesquisar

Pesquisar no Blog  

Comentários & Email

A resposta aos comentários será sempre feita no próprio post! =) Para quem quiser deixar sugestões, críticas, opiniões, seja o que for está a vontade. É só enviar um email para mim. inescmr@sapo.pt

mais sobre mim

foto do autor


calendário

Junho 2010

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930

Vendas Yves&Oriflame


links

Venda Yves Rocher & Oriflame

Leituras

Bijuteria, Acessórios e outras...

Blogs-Compras Online

Compras Online UE/EUA

Compras Online Portuguesas

Receitas