Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Review - The Body Shop

Quinta-feira, 27.05.10

Já estava a falhar com este review... Lembram-se daquele conjunto de cuidados básico que falei aqui? Pois bem, hoje venho dar a minha opinião sobre cada produto. Começando pelo gel de limpeza, ficou aprovado, deixa a pele muito suave depois de lavar a cara com ele, e o cheirinho que tem a algas acho que é muito agradável, na minha opinião claro. Não é daqueles cheiros muito fortes e intensos que uma pessoa nem consegue suportar, e acho isso óptimo! Depois temos o tónico, acho que não é muito bom, embebido num disco parece que ao passar na cara faz uma espuminha assim a modos que parva, e sinceramente não sinto que fique com a pele purificada como é referido na embalagem! É daqueles que não voltarei a usar, muito sinceramente.

Em seguida falarei dos hidratantes, de dia e de noite. O hidrante de dia até que nem é mauzinho, é uma espécie de creme em gel, quando aplico na pele fico muito fresquinha e tal, não seca assim que aplicamos mas é absorvido rapidamente pela pele. Sendo um creme para peles mistas/oleosas que ajuda a prevenir as borbulhas, não entendo porque razão me surgiram mais borbulhas na cara, eu que nem sou muito de borbulhas, é mais pontos negros. Mas no que diz respeito a oleosidade não controla muitas horas como disse a funcionária que me atendeu. Talvez no Inverno não seja mau usar, porque tendo em conta estas alterações de temperaturas, pude verificar que com o tempo mais fresco controla mais a oleosidade. Mas no Verão nem pensar, passado pouco tempo pareço uma batata frita!!

E por fim, o hidratante de noite, este é mesmo um gel e com pouca quantidade dá para a cara toda. Mas de manhã quando acordo, minha nossa senhora, pareço a miss batata frita, tenho a pele tão mas tão oleosa que até tenho medo de me olhar ao espelho! Para primeira compra desta marca não fiquei muito convencida. Agora, uma coisa é certa, a nossa pele tem as suas características e mesmo sendo oleosa não significa que os cremes actuem da mesma forma na minha pele e na vossa.

Deixo-vos uma foto onde estão os dois hidrantantes, o primeiro é o de noite e o segundo o de dia. E deixo também o conjunto que já tinha falado anteriormente. Não foram produtos que me supreenderam, ainda assim ando tentada a experimentar um outro para os poros dilatados, também desta marca. Alguém conhece ou já experimentou?

E pronto aqui fica o meu primeiro review acerca de produtos que adquiri, pode não estar muito perfeitinho e tal, mas também é o primeiro que faço e depois com a continuação isto melhora!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Inês Robalo às 20:16


10 comentários

De Diana a 27.05.2010 às 21:12

Olá, Inês! :)

Pois bem, não cheguei a comprar esse pack, até porque estava à espera da tua opinião ;) Da Body Shop conheço os cremes para o corpo, que são bons, de facto, mas para o rosto nunca comprei lá nada. Depois de ter lido o teu post e, apesar de cada pele reagir de forma diferente, não creio que alguma vez compre os produtos dessa gama. De momento, estou a usar cremes da Vichy... e, até agora, não tenho queixas (pelo menos, ainda não apareceram borbulhas!).

Beijinhos =)

De Inês Robalo a 27.05.2010 às 21:30

Pois, não me convenceu mesmo.. Já o d'OBoticário, esse sim convenceu e muito. Mas depois farei um review sobre isso! ;)

Beijinhos

De Ana a 27.05.2010 às 22:08

Olá Inês!
Eu já tive esse tónico mas tive que o ir trocar porque continha álcool e deixava-me a pele a arder. Mas agora estou a usar um de embalagem cor de rosa e estou bastante satisfeita.
Mas realmente da Body Shop acho que os melhores produtos deles são sem dúvida os para o corpo. Bálsamos para os lábios, cremes para as mãos e produtos para o cabelo também gosto bastante. Aliás, o champô deles de banana é o que tenho vindo a usar. :)
Depois fala do creme da Boticário, sim?
Beijocas*

De Inês Robalo a 27.05.2010 às 22:30

Olá Ana!

Pois olha eu não vejo resultado nenhum com o tónico.. :x Já me falaram foi de um máscara ou peeling da body shop que retirava bem os pontos negros, melhor que os patches até. Mas esqueci-me de perguntar quando fui lá! Mas agora acabaram-se as experiências, senão qualquer dia tenho aqui mega colecção de cremes e tralhas que vão ficando!! ahahah Gastar tudo e depois passo para novas experiências!

O d'O Boticário também farei, estou bastante satisfeita, e o melhor é que deixa-me usar a minha base!!!

Beijinhos

De Not Just Nails a 28.05.2010 às 00:03

Isso de aparecer borbulhas não é muito bom sinal!!
Não é o indicado para ti querida... ;)

beijinhos

De Inês Robalo a 28.05.2010 às 00:11

Pois eu sei.. :) Agora vou alternando porque assim também o gasto e não me causam problemas..

Beijinhos

De Guidinhah a 28.05.2010 às 00:08

Olá Inês!
A The Body Shop é tão conhecida que eu achei que os produtos fossem melhores.lol
Desta marca eu so comprei um lip balm, um corrector daqueles que corrige e trata e um daqueles produtos para tratar as borbulhas de arvore de cha que por acaso até era bom.
Beijinhos"

De Inês Robalo a 28.05.2010 às 00:13

Poderá haver produtos bons, e até deve haver quem utilize este conjunto e esteja bastante satisfeita. Mas não é o meu caso, ainda assim hei-de experimentar mais coisas desta marca para ver se realmente vale ou não a pena!

Beijinhos

De J* a 10.04.2011 às 23:09

Descobri este post numa pesquisa do google e fiquei surpreendida.

Usei a mesma linha durante 1 mês e obtive resultados satisfatórios.
E sim, aparecem borbulhas porque o processo funciona assim. Tens poros cheios de porcaria, o creme limpa-os na primeira semana de utilização e a seguir trabalha de forma a manter a oleosidade controlada. Se calhar ter borbulhas é um choque terrível, mas depois a pele fica mesmo "rabinho de bébé".

Deixo o link para a minha review: http://thebodyshopfans.blogspot.com/2011/04/gama-seaweed-o-meu-diagnostico-da-pele.html

Beijoca*

De Inês Robalo a 10.04.2011 às 23:36

Olá!

Pois eu acredito que tenha resultado, mas na minha pele, realmente não vi qualquer resultado, muito pelo contrário. Mas nem todas as peles são iguais, sendo ou não oleosas e é normal que aquilo que resulta na minha pele pode não resultar na de outra pessoa, tendo o mesmo tipo de pele.
A verdade é que não era hábito ter borbulhas e passei a ter, muitas por sinal, os poros continuaram iguais e não notava que ficassem limpos como já tenho notado com outras marcas e daí dizer que comigo não resultou. :)

Beijinhos

Comentar post





pesquisar

Pesquisar no Blog  

Comentários & Email

A resposta aos comentários será sempre feita no próprio post! =) Para quem quiser deixar sugestões, críticas, opiniões, seja o que for está a vontade. É só enviar um email para mim. inescmr@sapo.pt

mais sobre mim

foto do autor


calendário

Maio 2010

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031

Vendas Yves&Oriflame



links

Venda Yves Rocher & Oriflame

Leituras

Bijuteria, Acessórios e outras...

Blogs-Compras Online

Compras Online UE/EUA

Compras Online Portuguesas

Receitas