Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Uma pequena questão

Domingo, 23.05.10

Bem ontem esteve dificil para fazer um post, o Sapo devia estar de greve ou assim, que não me deixava entrar na minha conta do blog! É sempre positivo!!!

 

Hoje venho pedir a vossa opinião sobre produtos que ajudem ou facilitem esticar o cabelo. Como já referi algumas vezes tenho o cabelo com volume e muitos caracóis, e raramente estico o cabelo, tenho uma placa para esticá-lo, mas sinceramente não me dou a esse trabalho. Até porque há coisa de 2 anos aprendi a gostar do meu cabelo e andar com ele solto, e perdi essa coisa do cabelo esticado.

Mas agora ando a ponderar comprar o secador Lissima, para variar o look as vezes e tal... e por isso queria que vocês me indicassem produtos que ajudem/facilitem o "esticamento" do meu cabelinho. Sei que há vários produtos, mas não queria comprar um que depois não desse qualquer resultado, portanto deixo aqui a minha questão.

 

O que usam para esticar o cabelo?

 

****

Autoria e outros dados (tags, etc)

tags:

publicado por Inês Robalo às 13:56


15 comentários

De Strawberry a 24.05.2010 às 08:07

Olha a mim tudo o que seja herbal deixa a parte seca do meu cabelo ainda mais seca! Lol. Opá, porque será que em mim nada é normal, tipo já viste o que é quando vais comprar champos e diz lá, para cabelos normais? Ou quando compras desmaquilhantes e encontras aqueles para pele normal, tipo tudo o resto é anormal certo? E eu cheia de inveja dessas pessoas que compram produtos para o seu físico normal, nem de mais nem de menos. lool. (nada de jeito o que tou a falar, nem ligues)

É assim a lissima deixa realmente o cabelo esticado mas com volume, se não tens paciência nenhuma então realmente não vale muito a pena, eu também às vezes não arranjo paciência para ela, mas tem de ser. Olha podes não acreditar mas tenho muito menos paciência para ir a uma cabeleireira, se fôr preciso tenho de estar lá horas de seca a ouvir falar da vida da fulana, sair de lá com o cabelo igual a como fica quando faço em casa e ainda por cima ter de pagar para isso. lol =)**

De Inês Robalo a 24.05.2010 às 10:59

Mas eu também não compro desses produtos "normais", tenho a pele da cara oleosa, a pele do corpo seca, pele dos pés muito seca e o cabelo é a festa que é. Já experimentaste d' O Boticário? Os produtos são tão bons que quem sabe não dê resultado, ou até mesmo da Gliss, compras a máscara para as pontas secas e o resto para cabelo oleoso.

Eu adoro ir a cabeleireira, ando sempre a trocar, porque já me fartei de ir a minha e ela dizer ai Inês só por marcação, e o salão vazio. Comecei a saltar de uma para a outra para ver qual é a melhor, porque adoro que me mexam no cabelo, quase que adormeço.
Quanto a paciência se realmente valer a pena ter esse trabalho todo e não ficar com volume, tudo bem, até porque é só uma vez por festa, não é para esticar todo o santo dia!

Beijinhos

De Strawberry a 24.05.2010 às 11:27

Pois eu cá faço-o todo o santo dia, e desde que o meu cabelo está cada vez mais oleoso, quase tenho de fazer duas vezes por dia,! Eu acho que o melhor mesmo é ir à farmácia, não há nada melhor que os produtos de lá, são sempre produtos de tratamento e quando o caso estiver resolvido logo recorrerei aos de supermercado. Olha a lissima deixa volume mas se depois passares a prancha fica perfeito e dura mesmo muito tempo esticado.
Ai eu detesto que me mexam no cabelo!! E na cara também. lool. E detesto os elogios falsos das cabeleireiras "ai tens um cabelo tão forte e blá blá e nunca vi um cabelo assim" Sim claro, agente até pode fingir que acredita apesar de sabermos que a lenga lenga é dita a toda a gente, lol. =)**

De Inês Robalo a 24.05.2010 às 14:51

Experimenta d'O Boticário, quem sabe não sabe melhores que os da farmácia?! ;)

Bem quanto ao lissima vou comprar e depois atiro-me a fera do meu cabelo e logo verei o resultado!! xD

Beijinhos

Comentar post





pesquisar

Pesquisar no Blog  

Comentários & Email

A resposta aos comentários será sempre feita no próprio post! =) Para quem quiser deixar sugestões, críticas, opiniões, seja o que for está a vontade. É só enviar um email para mim. inescmr@sapo.pt

mais sobre mim

foto do autor


calendário

Maio 2010

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031

Vendas Yves&Oriflame



links

Venda Yves Rocher & Oriflame

Leituras

Bijuteria, Acessórios e outras...

Blogs-Compras Online

Compras Online UE/EUA

Compras Online Portuguesas

Receitas