Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Compras do fim de semana & semana

Quinta-feira, 15.04.10

No fim de semana aproveitando uma ida ao Modelo, fiz uma visitinha à Àrea de Saúde, na esperança de encontrar alguma coisa da Essence em saldos, mas já vi que os ditos saldos não chegaram aqui a minha zona, pois continua tudo ao mesmo preço! Mas como já se vai tornando hábito, não sai de lá de mãos abanar.

Antes de ir à área de saúde entrei no Modelo a procura da Loção Palmer's Cocoa Butter, pois li no blog Bola de Sabão, que atenuava as estrias e como tenho algumas decidi comprar para experimentar!

As compras que fiz foram estas:

 


 

Esta loção é rica em manteiga de cacau e vitamina E, é indicada para atenuar as estrias e as manchas na pele. Este creme restitui o tom da pele, e é um excelente hidratante para todo o corpo e para aplicação depois do sol. Ajuda a obter uma pele macia e jovem. Eu comprei mais devido as estrias que tenho, e vou seguir as indicações do blog da Bola de Sabão e comprar o hidratante da The Body Shop. Depois direi se dá resultado!

O dito:

 

Já na área de saúde comprei duas máscaras faciais,da marca Montagne Jeunesse e mais um removedor de verniz da Essence.

As máscaras:


 

1 - A primeira é uma máscara facil em toalhete de acção rápida, contém extractos de hortelã e de melaleuca.

O que diz: A máscara facial em toalhete de acção rápida da Montagne Jeneusse, por conter extractos naturais de hortelã e de melaleuca (árvore de chá), limpa em profundidade a sua pele, reduzindo a oleosidade em excesso. A sua pele fica mais limpa, macia e fresca.

Modo de usar: Após a limpeza do rosto, retire a máscara da embalagem e desdobre-a. Remova a parte de tecido da zona da boca e coloque-a no nariz. Incline a cabeça para trás, descontraia-se e coloque a máscara sobre a face, pressionando levemente com as pontas dos dedos, de modo a que fique em total contacto com a pele. Deixe actuar 5 a 10 minutos. Retire a máscara e massaje a face, para absorver o restante liquido. Lave a cara com água fria e seque o rosto com pequenas palmadinhas. Não usar em caso de pele irritada ou inflamada.

 

2 - A segunda é uma máscara facial de limpeza purificante com lima, kiwi e melaleuca. Esta máscara não tapa os poros e ajuda a purificar a pela e a fechar os poros dilatos. Será?! A ver vamos...

O que diz:A máscara facial de limpeza purificante enriquecida com melaleuca facilita a remoção de impurezas, limpando e purificando a sua pele. Especialmente formulada para as peles oleosas e mistas, ajuda a controlar a oleosidade da zona T, energizando a pele. Os aromas de lima e kiwi purificam os poros enquanto a máscara remove as toxinas da sua pele, deixando-a saudavelmente radiosa.

Modo de usar: Aplique o produto na pele limpa. Com a ponta dos dedos aplique na face e no pescoço, evitando a linha em redor dos olhos e dos lábios. Deixe actuar durante 10-15 minutos. Limpe com água tépida e seque suavemente.

 

Vamos lá ver se cumprem o que dizem... não sei porque mas aplicar a 1ª máscara não vai ser tarefa fácil! Logo se vê!

 

E por fim o Removedor de Verniz da Essence que já todas devem conhecer!

 

E como recebi a encomenda da Yves Rocher, aproveito e mostro algumas coisinhas que comprei para mim.Um porta moedas, um estojo de maquilhagem, um cubo efervescente para o banho de castanha e por fim um creme hidratante para as mãos. O total desta compra ficou pelos 5.48€, acho que nem é muito!

Devo desde já dizer que gostei imenso da bolsinha de maquilhagem. Pois tem uns suportes onde podemos colocar os pincéis e têm ainda um espelho para o caso de nos querermos maquilhar fora de casa.

 

 

Já participaram no sorteio? Não? Então participem! Cliquem aqui...

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Inês Robalo às 02:10


13 comentários

De Diana a 27.04.2010 às 20:14

Obrigada, Inês!

Hei-de ver, com calma, as máscaras... o mais difícil vai ser escolher, lolol. Já sei que, um dia destes, tenho de ir à parafarmácia do Continente :) Sempre que lá passo, não resisto em dar uma espreitadela!

Beijinhos.

Comentar post




pesquisar

Pesquisar no Blog  

Comentários & Email

A resposta aos comentários será sempre feita no próprio post! =) Para quem quiser deixar sugestões, críticas, opiniões, seja o que for está a vontade. É só enviar um email para mim. inescmr@sapo.pt

mais sobre mim

foto do autor


calendário

Abril 2010

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930

Vendas Yves&Oriflame


links

Venda Yves Rocher & Oriflame

Leituras

Bijuteria, Acessórios e outras...

Blogs-Compras Online

Compras Online UE/EUA

Compras Online Portuguesas

Receitas